ATENA "e hoje eu tô tão feliz hoje eu faço 16 anos me alevanto tomo banho escovei os dentes pentio o cabelo vou até a cozinha e vejo a minha tia botando a mesa abraço ela por trás.
TIA ELIZA:que foi garota.
ATENA:e hoje tia e hoje.
TIA ELIZA:e hoje oque bateu a cabeça foi .
ATENA:não tia e hoje o meu aniversário .
TIA ELIZA:ah parabéns.
ATENA:obrigada tia oque tem pro café da manhã.
TIA ELIZA:comida agora senta pra tomar o café porque depois tem que ir no mercado do seu Filipe.
ATENA:Tá bem queria que eles tivessem aqui.
TIA ELIZA:Eu também mais eles tão no céu agora e mesmo assim amam você agora vamos tomar café.
ATENA:sim .começamos a tomar café da manhã.
ATENA:tem alguma coisa programada hoje tia .
TIA ELIZA:sim o dia tá cheio de coisas vou ter que fazer dois turnos por isso vai ter que aquecer o jantar.
ATENA:Tá tia posso ti pidi uma coisa.
TIA ELIZA:fala .
ATENA:posso ir no celeiro do seu teu .
TIA ELIZA :nem pensar .
ATENA:porque .
TIA ELIZA:você fica tuda suja e fedendo a porco .
ATENA:vai tia por favorzinho.
TIA ELIZA:tudo bem mais quero você aqui antes das 6 horas ouvio e agora vai no mercado do seu Filipe.
ATENA:Tá bem .a tia eliza me dá o dinheiro e vou até a esquina quando chego vejo um carrão preto teve ser um novo vendedor do seu Filipe entro comprimento a dona Claudia e vou atrás das coisas que tem que pegar pão de açúcar óleo carne maçã morango tá caro eu pego depois com o seu teu banana repolho alface e refri eu passo por um bolo tão lindinho mais o dinheiro tá contado eu queria poder pegar o bolo e mais e meu aniversário talvez seu Filipe faça um desconto vou até o caixa e começo a passar as coisas chaga no bolo e ele passa .
SEU FILIPE:tudo deu 50 reais .
ATENA:mais eu só tenho 40 o senhor não pode fazer um desconto hoje e meu aniversário.
SEU FILIPE:sinto muito querida as coisas estão apertadas a Olivia foi pra faculdade.
ATENA:ah parabéns pra ela tudo bem mesmo assim obrigado seu Filipe manda oi pra Olivia por mim .
SEU FILIPE :mando sim querida .e sem bolo de aniversário tava saindo só que bato em uma parede alta olho pra cima e e um moço musculoso moreno e parece ser um pouco mais velho que eu ele tem bastante tatuagens ele e tem cabelo liso ele me olha .
ATENA:descupa moço foi sem querer .
LORENZO:Tá só olha pra frente .ele sai nossa essas pessoas são tudo mau humoradas sigo pra minha casa sem bolo .
LORENZO"só vim porque porque a droga do meu disse que tinha alguém importante pra apresentar pra nós a meu irmão ficou com sede então tivemos que para ele já tá demorando saio do carro e bato num corpo pequeno olho pra baixo e fico encantado ela e baixa tem cabelo médio cacheado o olho tem cor de mel tem um corpo lindo ela vai ser minha nem vejo oque ela falou sou fala pra prestar atenção vejo ela começa a caminhar de novo.
LEONARDO "vim pra esse fim de mundo com meu pai fiquei com sede então fiz eles parar entro num mercadinho pra comprar uma cerveja entro e pego a cerveja vou pra fila e espero tava demorando vou até lá e vejo uma garota linda com olhos de mel cabelo cacheado médio um corpo perfeito e ela parecia um ginomia de tão pequena ela vai ser minha que era vejo que ela tá tentando compra um bolo feinho o cara do mercado não aceita isso me deixa com raiva a minha garota merece tudo chega a minha vez pago a cerveja e pego o bolo vou saindo e dou de cara com o feioso do meu irmão nem do bola vou até ela que caminha de vagar catuco ela e ela olha pra mim com aqueles olhos lindos.
ATENA:oi moço quer alguma coisa.
LEONARDO:sim você esqueceu isso .entrego o bolo .
ATENA:não na verdade eu deixei isso mais obrigado.
LEONARDo:não é pra você.
ATENA:não tô entendendo moço. O meu.irmão chaga intrometido de merda.
LORENZO:oque meu irmão quer dizer que ele tá te dando o bolo.
ATENA:sério muito obrigado. Nos abraça o melhor abraço da minha vida ela nos solta rápido.
ATENA:descupa customo abraçar quando tô feliz .
LEONARDO:pode me abraçar sempre se quiser. Meu irmão me da uma cutuvela .
ATENA:mais desculpa não posso aceitar o dinheiro e de vocês então o bolo e de vocês.
LEONARDO :olha e um presente ouvi você dizer que e seu aniversário vai aceitar porfavor.
ATENA:Tá bem nem sei como agradecer querem alguma coisa. Sim você de quatro pra min.
LEONARDO:não obrigado.
LORENZO:na verdade a gente quer sim .
ATENA:pode falar então.
LORENZO:qual seu nome completo.
ATENA:a meu nome é atena cooper e vocês qual nome de vocês .
LEONARDO:Eu me chamo Leonardo miller .
LORENZO:e eu me chamo Lorenzo miller .
ATENA:vocês são gêmeos né.
LORENZO:e mais eu sou o mais velho esse feioso e mais novo .ela solta uma risadinha linda de ouvir .
LEONARDO:só uma hora não fode. Ela arregala os olhos.
ATENA:ah eu tenho que ir mais obrigado de novo foi um prazer conhecer vocês. Ela sai um pouco rápido de mais .
LORENZO:vio você assustou ela seu imbecil.
LEONARDO:você que assusto seu idiota.
LORENZO:Tá agora vamos voltar pro carro tô loka que isso acabe pra eu poder ir.pra casa e descubri tudo sobre a minha princesa.
LEONARDO:sua ela e minha princesa.
LORENZO:tá então ela e nossa .voltamos pro carro .
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤oi gente primeiro capítulo espero que gostem e não esqueçam da votar comentar e me segui amo vocês beijos😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
NÓS TRÊS
RomanceAtena uma garota de 15 anos que tímida e gentil vive com sua tia por ter perdido os pais Atena nó seu aniversário de 16 anos descobre que foi comprometida a dois garotos. Leonardo e Lorenzo são irmãos gêmeos que se metem e muita confusão seu pai e...