ATENA
Continuo mechendo a cobertura de chocolate enquanto Léo fica encarando o forno como se tivesse um et a gente passou quase toda a manhã na cozinha e fizemos um monte coisa claro eu fiz o Léo só reclamava que eu tinha acordado ele cedo ou então ficava comendo as coisas escondidos nesse tempo todo a gente teve sorte do Lo não ter acordado com nosso barulho agora só falta os bolinhos pra poder colocar a cobertura e depois tudo pronto .
LEONARDO:O cerejinha isso tá certo tem que demorar tanto assim -largo a vasilha em cima do balcão e vou até ele .
ATENA: sim se tirar agora vai ficar cru.
MINUTOS DEPOIS
ATENADepois de colocar cobertura no último bolinho e colocar sobre a mesa sorrio com a mesa linda que a gente fez Léo tá com a boca toda suja de cobertura ele vem até a mesa e senta numa cadeira e faz uma cara .
LEONARDO:ah cerejinha como que cozinhar e cansativo.
ATENA:cansativo Léo você só comeu minha cobertura -ele me olha indignado.
LEONARDO:oque cerejinha eu fui oque mais cozinhou aqui .
ATENA:não não não.
LEONARDO:Sim sim sim -pego o guardanapo e levo até o canto da sua boca limpando a cobertura e mostro pra ele .
ATENA:aqui tá a prova -ele pega a guardanapo da minha mão .
LEONARDO:oque como isso foi parar aqui -solto uma risada.
LEONARDO:aposto que você que colocou .
ATENA:não Léo não me acusa -digo ainda sorrindo.
LEONARDO
Olho pra ela ainda sorrindo aí eu amo esse sorriso e contagiante e depois de ontem e ver o esforço que ela fez pra ver meu irmão feliz e pra pedir desculpas vi o quanto ela gosta da gente aí minha cerejinha .
ATENA:agora para de comer tem que deixar pro Lo também -vejo meu irmão entrar na cozinha já vestido com uma roupa formal .
LEONARDO:E aí cara -ele olha pra mesa e depois pra gente da pra ver que foi a gente fez porque a cerejinha tá coberta de farinha e eu também tô sujo.
LORENZO:Eu já tô indo pra empresa -olho pra ele sem entender.
LEONARDO:como assim a gente não ia pra empresa hoje .
LORENZO:nosso pai quer fazer uma reunião de última hora então já tô indo.
ATENA:você não quer comer nada -diz apontando pra mesa Ele vai até o balcão e pega uma maçã verde .
LORENZO:você vai .
LEONARDO:Vou mais antes tenho que largar a cerejinha na escola.
LORENZO:Tudo bem te vejo depois -sai sem não olhar direito pra ela levanto e vou até ela .
ATENA:você acha que ele não vai mais falar comigo comigo amanhã Léo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NÓS TRÊS
RomanceAtena uma garota de 15 anos que tímida e gentil vive com sua tia por ter perdido os pais Atena nó seu aniversário de 16 anos descobre que foi comprometida a dois garotos. Leonardo e Lorenzo são irmãos gêmeos que se metem e muita confusão seu pai e...