CAPÍTULO 9

1.1K 61 5
                                    

ATENA

Bem já se passaram 4 dias amanhã séria o casamento eu não sei se to nervosa ou com medo o meu vistido e lindo claro que titia quem escolheu mais mesmo assim sei que é um lindo e a marissa nós explicou que a lista de convidados o senhor.miller quem vez os meninos ficaram bravos já eu achei certo pelo que ele tá fazendo por a gente pagando tudo eu não consigo esquecer o beijo do Lo e os selinhos do Léo a gente não se vio desdo dia que provamos as comidas talvez a gente só se veja amanhã depois de chegar em casa vi a minha tia dormindo tranquilamente no sofá talvez eu não devesse acorda ela pesso bem devagar na sala tomo banho boto o meu melhor pijama que é um de flor  pego uma maçã pra comer e vou até o meu quarto pronta pra termina a maçã e ler um pouco e  dormir até.




LORENZO

depois de beijar e sintir o gosto dos lábios da minha cerejinha aquele foi o melhor dia da minha vida e agora vão fazer quatro dias que não sinto seu cheiro Leonardo e eu tivemos que cuidar de algumas coisa na empresa fazendo assim com que nos afastemo da nossa cerejinha do aqui no sofá  lembro que presiso conversar com meu irmão me levanto e vou até o quarto dele abro a porta vendo ele mecher no armário parece tá precurando algo .

LORENZO:presiso falar com você.

LEONARDO:agora não da -diz nem me  dando bola .

LORENZO:por acaso quer ela só pra você  -ele finalmente vira ficando cara a cara comigo.

LEONARDO:que merda você tá falando .

LORENZO:não se faz de idiota aquele merda de joguinho que você tá jogando Lorenzo zero Leonardo 1 que porra acha que ela e um troféu.

LEONARDO:eu não tava fazendo joguinho nem um .

LORENZO:e os selinhos em .

LEONARDO:ele e a porra da nossa noiva e amanhã vai se tornar nossa esposa .

LORENZO:mesmo assim isso não te da esse direito ela e nossa ouvio -digo meio que apertando ele por o pescoço.

LEONARDO:eu sei idiota agora pode me soltar -solto ele .

LORENZO:aonde tá indo -pergunto depois de ver pegar o casaco .

LEONARDO:tô indo ver a cerejinha vem pega a chave do carro .

LORENZO:que como assim ver ela a essa hora elas já devem estar dormindo.

LEONARDO:ela não tá já a tia tá e no sofá .

LORENZO:e me fala como vamos  entra sendo que a mulher tá dormindo na sala .

LEONARDO:simples pela janela .

LORENZO:então tá  -pego a chave do carro .


ATENA

Sinto barulhos estranhos na minha janela então vou até ela depois de comer a maçã  chego perto e vejo duas sombras altas me assusto e jogo a primeira coisa que vejo no caso meu livro vejo alguém resmunga nos arbustos e vejo Léo e lo saindo dos arbustos.

ATENA:Oque estão fazendo aqui.

LEONARDO:viemos te ver .

ATENA:mais tá tarde .

LEONARDO:qual e cerejinha abre a janela pra gente .

ATENA:mais tá tarde amanhã vam  -sou cortada por lo.

LORENZO:estamos com saudades por favor só hoje -le pede .

ATENA :tudo bem mais de manhã vocês vão embora.

LEONARDO:Ta. -diz feliz e sorrindo abro a janela e Léo entra primeiro depois lo.

ATENA:Então vocês tão com fome querem alguma coisa pra comer .

LEONARDO:não só passar a noite com você.

ATENA:como vamos caber os três na minha cama ela e pequena.

LORENZO:não da nada cerejinha e só a gente ficar bem agarradinho.

MENUTOS DEPOIS

ATENA

agora estamos Léo de um lado lo de outro e eu no meio sinto uma mão no meu bumbum e outra na minha cintura eu tô tão nervosa pra amanhã me remexo desconfortável.

LORENZO :Ta tudo bem .

ATENA:não  eu tô tão nervosa e isso me deixa ansiosa.

LEONARDO:tudo bem cerejinha até eu fico as vezes .

LORENZO:eu também.

ATENA:oque vocês fazem pra não ficar nervoso.

LEONARDO:eu conto carneirinhos .

LORENZO:eu boto tudo pra fora tudo que tá preso no seu coração.

ATENA:Obrigada meninos boa noite  -digo tando um beijo na bochecha de cada um e fechando meus olhos pouco .





































Oi gente fique bem sumida mais voltei e aí prontos pro casamento e isso beijos da gi








NÓS TRÊS Onde histórias criam vida. Descubra agora