𝟒° 𝐜𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨

789 64 14
                                    

Porra...
Por que... por que comigo?...

Minha vida ela sempre foi boa... não....é tudo uma mentira, sim .
Minha vida nunca foi perfeita! Acho que é isso né.....o preço de ter sido uma idiota com os pais, de começar a fumar e a me cortar em segredo....

S/N ....que nome de merda esse....esse nome é perfeito, mas eu não....
Tudo uma mentira, eu não sou nada calma, e boa, eu sou uma garota idiota e egoísta! Meus pais também, dois idiotas! Eles não são nada do que falam "mulher engraçada e cuidadosa" aquela mulher me xinga de tudo que é nome porra! E aquele velho.... Ele começou a usar drogas e a trair a mulher que chamo de mãe....
Mais tudo piorou quando viemos para essa cidadezinha de merda!! Se nós não tivéssemos vindo, EU NÃO TERIA SIDO ESTUPRADA PORRA EU NÃO ESTARIA AQUI AGORA....

É o preço....de ter sido uma mal menina?....Acho que sim....ou sei lá...deve ser minhas paranóias...isso...minhas paranóias...e se...

Não... Eu desisto de fugir, eu só quero morrer agora....

-Olaa...veja só quem acordou! Eu trouxe uma comida muito gostosa!
-ele falou....aquela voz me irritava pra' caralho!-

-.... Sabia que você é muito bonita?
-o pedaço de merda me encarou, eu olhei ele... Já sem brilho nos olhos ..-

-Esso foi o preço que ter me dado aquela facada, vadia. Agora me da um sorriso vai...

-Vai se foder, seu merda.
-A única coisa que eu disse antes de andar para a parte do banheiro...e correr para o portão! Eh isso ai!-

Eu corri para o portão e bati na cabeça do homem uma pedra que havia arrancado da parede....








.

.

.

.

.

-Acordei, mais um sonho....-

Ele me encarava, com aquela máscara de merda....

Filho da puta..








































-----POV VANCE-----

-Eu chorei.....pela primeira vez...na minha vida... Minha mãe entrou no meu quarto e me abraçou me dando conforto, eu nunca fui de abraços...mais eu via S/N na minha frente, não a minha mãe....-

-Filho está tudo bem... vão achar ela logo logo.... Certo?
-minha mãe falou-

-Uhum...
-limpei meus olhos e fui ao banheiro, me olhei, molhei meu rosto e me encarei-

-Por que eu fui gostar daquela idiota?...
-Me perguntei, triste hein...Vance Hopper apaixonado? Nossa...-

𝐕𝐚𝐧𝐜𝐞 𝐇𝐨𝐩𝐩𝐞𝐫_𝐓𝐡𝐞 𝐩𝐚𝐢𝐧 𝐨𝐟 𝐬𝐚𝐝𝐧𝐞𝐬𝐬 𝐚𝐧𝐝 𝐭𝐡𝐞 𝐣𝐨𝐲Onde histórias criam vida. Descubra agora