𝗳𝗼𝘂𝗿: Weird Al is dead.

369 41 66
                                    

( 06:20 ) - ꞌꞋ 2019 ! ☆ ᘊ˖ ׄ 𓂃 𝗪𝖾𝗶𝗋𝗱 𝖠𝗹 𝖾𝘀𝗍𝗮́ 𝗆𝗼𝗋𝘁𝗈 ꒱ ☀︎︎

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( 06:20 ) - ꞌꞋ 2019 ! ☆ ᘊ
˖ ׄ 𓂃 𝗪𝖾𝗶𝗋𝗱 𝖠𝗹 𝖾𝘀𝗍𝗮́ 𝗆𝗼𝗋𝘁𝗈 ꒱ ☀︎︎

━━━━━━━━

Erin do futuro havia saído correndo depois de alguns segundos nos encarando, eu não estava entendendo mais nada, havíamos mesmo viajado no tempo ou tudo era só uma alucinação, bom mesmo tudo isso podendo não ser real é muito legal, eu estou vendo as fotos da geladeira de Erin, todas são tão lindas e bem tiradas, imagino que fotógrafo incrível tirou essas fotos. Erin andava sem parar na cozinha desde que sua versão velha foi para cima, parecia estar surtando um pouco, um pouco não, muito.

━━ Olha talvez viajar no tempo seja comum em dois mil e dezenove ━━ Tiffy fala.

━━ Ah sim, faz sentido porque quando a gente tava lá em casa encontrávamos robôs futuristas legais e uns soldados da guerra civil o tempo todo! Isso é uma loucura ━━ Mac diz sarcástica voltando a fuçar a geladeira.

━━ Eu sei ━━ Tiffy responde séria.

━━ Sendo falso ou não, isso é muito maneiro ━━ Digo, começando a andar pela casa procurando algo do futuro, pelo canto dos meus olhos vejo as meninas me encararem.

━━ Aquela sou eu do futuro foi isso no que eu me tornei, e eu fugi igual a uma criança ━━ Erin sussurrava para si mesma, vou para perto dela tenta a acalmar.

━━ Ei passión, relaxa um pouco, surtar não vai adiantar em nada ━━ Falo, lentamente colocando minhas mãos em seu ombro fazendo ela olhar para mim.

━━ E-eu não tô surtando ━━ Seus olhos transmitiam puro desespero, parecia que estava assustada e surpresa ao mesmo tempo.

━━ Isso deve ter alguma explicação lógica ━━ Erin exclama, saindo dos meus toques e novamente começando a andar pela cozinha.

━━ Eu ainda moro na mesma casa, eu deveria estar, meu marido tá vindo pra casa? E meus filhos estão dormindo lá em cima? ━━ Só de pensar em Erin com um marido e filhos me dava um embrulho no estômago, eu sabia que nunca iria ser possível nós duas ficarmos juntas, mas ainda sim doía imaginar ela com outra pessoa.

━━ Acho que a gente morreu ━━ Mac fala, fazendo todas nós a encararmos confusas.

━━ O que? Viajar no tempo é mais provável do que a morte? ━━ Ela estava certa, mas eu não queria acreditar que tínhamos mesmo viajado no tempo.

━━ Se morremos estamos no inferno. ━━ Sussuro.

━━ Eu acho que batemos a cabeça muito forte e agora estamos alucinando coletivamente ━━ Admito, isso era a única explicação lógica para tudo que estava acontecendo.

━━ Vocês acham que ele tá bem? Tipo eu sei que ele não tava se mexendo, mas ele deve estar bem né? ━━ Kj ainda estava perturbada pelo que tinha acontecido, eu só tentava esconder a informação que eu podia ter matado uma pessoa da minha cabeça.

𓏲˖𝓟𝐀𝐏𝐄𝐑 𝐑𝐈𝐍𝐆𝐒ᵎ ▬ Erin Tieng. (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora