𝑨𝒇𝒐𝒈𝒂𝒅𝒐 𝒆𝒎 𝒔𝒖𝒂 𝑨𝒍𝒎𝒂

52 5 19
                                    

 Vênus 🐬 - Quatro meses depois.

Estava sentada em frente a minha mesinha no meu quarto, analisando as informações que coletei na última missão sobre um suposto chamado de destruição, novo recurso da marinha.

Concentrada tentando descobrir o que isso significa, me assusto quando Ivan abre minha porta com um estrondo. Sinto meu coração acelerar e seu rosto preocupado piora meus batimentos.

- Céus, que isso? - O questiono sentindo o nervosismo se espalhar pelo meu corpo.

- Venha comigo Vênus! - Ele caminha até onde estou e sem esperar reposta me puxa para fora e sou arrastada pelos corredores.

Reconheço o caminho que estamos fazendo, em direção ao dormitório masculino, especificamente para o quarto de Crocodile.

- Aconteceu algo com ele? - Minha voz soa baixa, com medo da resposta. Sabendo que até então, ele tinha saído de QG sem nos avisar.

- Ele precisa de você. - Diz sem nem me olhar, sinto a ansiedade em sua voz.

Ao chegarmos na porta, vejo Dragon e Alec o nosso médico. Fico sem saber direito o que está acontecendo, ele se feriu? Antes que faça perguntas o doutor vem até mim e me entrega folhas de papel mais uma maleta branca.

- Escrevi tudo que você precisa fazer. - A voz do homem sai quase desesperada. - Se precisar de sangue, me avise. Estarei no meu consultório, preciso confirmar se temos o tipo dele. - Sem me explicar, sai correndo pelo corredor. - Não deixe esse teimoso morrer! - Grita antes de sumir da minha vista.

Olho para o papel em cima da maleta médica que ele me entregou. São instruções para cuidar de cortes graves e membros... AMPUTADOS?

Um tremor passa pelo meu corpo, porra Crocodile! Você está bem? 

Dragon pousa a mão em meu ombro, me fazendo em encará-lo. Vejo que também está preocupado.

- O que aconteceu? - Minha voz sai baixa, o medo espalhando a adrenalina pelas minhas veias.

- Ele enfrentou o Barba Branca. - Suspira, parecendo culpado. - Não faz parte do nosso trabalho enfrentar outros piratas, ainda mais os fortes e que ajudam a gente. - Seus olhos escuros encaram a porta. - Mas...

- É o sonho dele. - Falo em um sussurro. - Ser o mais forte, ainda mais depois de Roger se tornar o rei dos piratas.

- Sim. - Concorda. - Eu tentei impedi-lo, até o tirei das missões de campo.

- Mas ele é teimoso. - Rio nervosa. - Qual o estado dele?

- Tem um corte profundo no rosto e perdeu uma das mãos. - Conta, o simples fato me machuca. - Não sabemos a quanto tempo esta sangrando ou se fez algum primeiro socorro.

Meu coração se aperta, atrás de nós escuto Ivan gritar.

- Vamos Croco-boy, abra a porta! - Me viro e vejo o homem debruçado na mesma. - Não vamos deixar você morrer! Então abra essa merda ou eu arrombo! - Caminho até ele e fico ao seu lado. - A Vênus está aqui, a deixe cuidar de você.

- Por favor, Crocodile. - Tento falar alto, mas minha voz falha. - Me deixe entrar. - Suplico.

O momento que pareceu uma eternidade sem resposta, escuto o barulho de seus passos e da chave destravando a porta.

Não vejo seu rosto pela fresta aberta, apenas sinto sua mão puxar meu pulso para dentro do cômodo e logo a porta ser trancada outra vez. Olho em volta e seu quarto que está cheio de gazes sujas de sangue, sem falar do chão que tem diversos pingos escarlate.

Flamingos e Crocodilos | One PieceOnde histórias criam vida. Descubra agora