POV Narrador
Jake encara o homem a sua frente, enquanto a fumaça de seu cigarro voa pra cima, e infesta de certa forma o céu do local, o homem que se denomina Ryan Bruto, termina de fumar, e encara Jake de volta.
Jake: o que você quer? - pergunta jake curioso, aquele homem parecia saber de algo.
Ryan: você quer sua vingança contra aquele velocista não quer? - o homem o encara ferozmente, esperando a tal resposta.
Jake: bom, eu quero, mas eu não tenho poder, não tenho nada, a injustiça reina e não podemos fazer nada - fala meio desesperado, e então o encara de volta.
Ryan: beleza.
O homem proclama essa fala calma, e até um pouco seca, e então puxa outro cigarro, que fazia duvidar de sua saúde na visão de Jake. O loiro apenas encarava o outro loiro a procura de respostas, quem era esse homem? Porque o nome dele não lhe era estranho? Porque parecia que o Homem sabia de mais sobre si mesmo, então Jake resolve ae pronunciar.
Jake: você ainda não me respondeu uma coisa, o que você é? - fala até com um pouco de medo da resposta, pois não sabia o que poderia estar por vir.
O belo homem de cabelos loiros longos e olhos azulados apenas observa Jake, calmamente, então dá uma leve risada.
Ryan: bom, como eu disse, meu nome é Ryan Bruto, mas pode me chamar de Ryan, e se quiser respostas, me siga - fala, se virando e indo em direção da porta.
Jake estava relutante, ele ia mesmo seguir alguém que tinha acabado de conhecer? E se aquele cara fosse da Vought querendo meio que "apagar" uma testemunha da morte da Clarisse? Ele não podia correr esse risco, afinal não era super, não aguentaria nem 1 segundo contra alguém com poderes achava ele
Porém, enquanto estava em seus devaneios, o homem apenas o encarava, e quando percebeu que o jovem estava muito longe, sentido de tá viajando na maionese, ele apenas fala.
Ryan: é a sua última chance, se quiser vingar a Clarisse - fala calmo, deixando o jovem com os olhos bem abertos e determinado.
Mas ainda sim Jake não vai, então Ryan vendo isso, apenas se vira e lentamente sai do estabelecimento, nessa hora, um misto de emoções aparece e mexe muito com Jake, fazendo-o refletir sobre o que acabara de acontecer.
Então como um ato impulsivo, Jake corre pra porta do estabelecimento, a abrindo e correndo atrás do homem, conseguindo o alcançar.
O loiro respira fundo, ofegante, e então olha nos olhos azulados do outro loiro, com determinação e vingança nos olhos.
Jake: eu vou com você. - essa frase, faz com que nos olhos do mais velho abra um sorriso, até que um pouco assustar lembrando um açougueiro prestes a debulhar uma carne.
Ryan: beleza, mas fala ai, lembra como o cara tava quando matou sua namorada?
Jake: ele estava alterado, e saio correndo pra algum lugar
Ryan: então já sei onde vamos...
Então os dois seguem, pra um lugar mais vazio e sem câmeras, um beco especificamente.
Ryan: bom, vejo que está inquieto, é normal, você só quer respostas logo, então vou lhe dar elas. Sou Ryan Bruto, do FBI - fala e Jake o olha estranhando.
Jake: você não parece muito um agente do FBI, na real cê parece sei lá, um cospobre de Matrix
Ryan: todos dizem isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Boys: After History (Au)
ActionSinopse: após a morte misteriosa de Homelander, Vought sem saber o que fazer, resolve criar novos 7, completamente remodelados e "Puros" diferente dos originais. enquanto isso, os The Boys após conseguirem o que queriam, se separaram, Hughie e Star...