3 - "Heróis"

44 1 0
                                    

POV Narrador

Vamos voltar um pouco no tempo, contar o que acontecia com os heróis enquanto acontece os capítulos 1 e 2 de nossa história...

Após prender aqueles bandidos que roubaram aquele carro forte, Tornado e Pátria Boy dão uma entrevista pra tv, e voltam pra base.

Tornado: Ryan, cê gosta de aparecer pra roubar as atenções né? - diz, enquanto ambos voam em direção a tão incrível Torre dos 7.

Pátria Boy: sabe como é Princesa, vi você precisando de uma ajudinha e fui ajudar - fala com um sorriso radiante.

Tornado: eu posso me virar sozinha... Mas de boa - fala mais de boa, assim pousando na torre dos 7.

Ambos os dois andam pela base, passando por salas e quadros dos heróis, até chegaram na sala de reuniões que ficava em frente a estátuas dos 7 heróis.

Tornado se senta em uma cadeira ao lado da principal, e então o que lembrava um cara com uma aparência um tanto jovem, de cabelos brancos e olhos azuis parecidos com olhos de gato aparece e se senta na cadeira do outro lado da principal, a Trindade com Pátria Boy.

E então aparecem também D'Marte, um homem muito parecido com um alien cujo tem o poder da invisibilidade e Intangibilidade, e junto dele o velocista Speeday, que chega ainda um pouco transtornado, provável tinha fumado, ou tinha ido na tal Super Suruba antes de ir ali, e por último o grande rei dos Mares Atlantis, ou Tritão pros íntimos.

Pátria Boy: bom dia meus amigos! Vamos me digam quem salvaram essa semana? - diz sorrindo para todos seus queridissimos companheiros de equipe.

D'Marte: eu salvei algumas pessoas, porém tem algo mais importante, parecem que se tem pessoas piratiando meu filme, poh muito falta de sacanagem! - fala lendo alguns papeis.

Pátria Boy: poxa galera, vamos lá, os 7 precisam ser melhores, salvar mais pessoas, serem um símbolo! Então eu espero que todos melhorem... Menos você White, você é foda - fala a última fala para White Blank, que só responde com um joinha.

Atlantis: é, mas pros 7 realmente serem melhores, primeiro precisamos de um sétimo membro né - fala olhando para o maior.

Pátria Boy: é, tem razão, já que fomos pra esse assunto, já foi escolhido um novo membro? - fala, e logo Tornado se levanta.

Tornado: sim, ela se chama Jesse, ela tem um poder bem parecido com o da antiga heroína StarLight, porém mas poderoso, e ela também tem um instinto próprio de herói, ela é perfeita - diz até que um pouco mais animada que o normal - e pra você ficar tranquilo, não vai acontecer aquelas merdas que aconteceu com a StarLight antigamente.

Pátria Boy: é uma boa, gostei da escolha Tornado...

E então, com essa citação nosso ponto sai dos 7, e vamos para uma casa mais afastada, uma cidadezinha, onde resite nossa heroína Jesse, ela estava treinando.
Levantava carros, atirava em alvos com rajadas de escuridão, que eram feitas absorvendo a luz ao redor e assim disparando em forma de um tipo de plasma negro contra os alvos.

Jesse: ah... Caramba, que cansaço... - fala se esticando um pouco havia treinado bastante até agora.

Se ouve uma voz chamando o nome de Jesse, a jovem heroína olha pra aonde vinha aquele chamado, ao olhar, ela percebe que era sua mãe, a chamando bem animadamente.

Nisso a jovem heroína anda apressadamente Até ela, e ao chegar, a mãe de Jesse vem mostrando um papel, uma carta, Jesse rapidamente abre o envelope e vê que era assinado pela Vought....

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 19, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Boys: After History (Au)Onde histórias criam vida. Descubra agora