Acordei no outro dia cansada, meu corpo dolorido, a noite anterior tinha sido uma das mais gostosas e prazerosas da minha vida, jamais imaginei que faria algo parecido, que chuparia uma mulher e definitivamente foi maravilhoso, provaria facilmente novamente, Danilo havia despertado em mim uma lado que eu não sabia que tinha, um lado safado, um lado bisexual e eu pretendia explorar isso mais vezes, com certeza eu voltaria no swing novamente para chupar outras pessoas, mesmo falando a Marília que não iria, e sem o Danilo saber.
Como o combinado liguei para Marília assim que dei um perdido em Danilo e um pouco depois das 15:00 hs ela estava me pegando em um shopping próximo a casa de swing que nos conhecemos, quando chegamos ao apartamento dela fiquei maravilhada, era lindo, amplo, chique, Marília tinha muito bom gosto. Logo que entramos o celular dela tocou e ela ignorou a mensagem.
- Desculpa, Luiza queria vir aqui hoje...
Franzi o cenho e sorri de lado com a ideia louca da minha mente.
- Deixa ela vir...
- Prefiro a sua companhia e digamos que a Lu aqui iria atrapalhar um pouco...
- Ou não. - sorri me aproximando dela e puxando sua blusa de dentro da calça jeans e a tirando, eu não queria perder tempo algum - quero chupar uma boceta novamente... Ela seria perfeita
Vi os olhos de Marília se esbugalharem e meu sexo pulsou, se eu tinha perdido total noção e vergonha na cara? Tinha, eu estava virando uma pessoa insaciável, acho que passei tempo demais sem provar o que a vida podia me oferecer de bom e agora queria aproveitar tudo isso.
Beijei Marília, abri sua calça sem cerimônias, afastei sua cueca e segurei em seu pau masturbando-a
- liga pra ela...
Marília reprimiu um gemido e pegou o celular enquanto eu a empurrava pro sofá, ela caiu sentada e eu me ajoelhei na frente dela abocanhando aquele pau gostoso, Marília ligou para Luiza e falou entre gemidos para a amiga vir rápido para ali enquanto eu a chupava, não sei como ela não gemeu naquela ligação, porque eu não desgrudava dela, estava possuída, meu sexo estava encharcado, logo ouvi a porta e Marília gozou, acho que o momento excitou ela e ela gozou dentro da minha boca, engoli tudo e ela levantou colocando o pau dentro da cueca e levantando a calça, limpei meus lábios e sentei no sofá, apertei minha boceta por baixo do meu vestido e gemi alto, logo me ajeitei no sofá e vi Marília aparecer na sala com uma loira linda do sorriso gigantesco, levantei rápido e estendi a mão para ela.
- prazer sou Carla Maraisa
Vi a loira arregalar os olhos um pouco, talvez por ver quem eu era e olhar para Marília que assentiu para ela, Marília deu um pequeno empurrão nela e ela se aproximou pegando minha mão.
- sou a Luiza
- querem beber algo?
- estou bem - falei me jogando no sofá e vi Marília vir para meu lado e sentar afastando a calça novamente, a loirinha menor ficou nos olhando e sem cerimônias subi para cima de Marília me esfregando no pau dela que começou a ficar duro novamente, não sei quanto tempo levou, só vi que a loira já estava ao lado de Marília com a mão em sua própria boceta se masturbando, céus eu iria transar com duas loiras gostosas, gemi alto rebolando e senti as mãos dela em mim abrindo minha blusa, olhei para ela e sorri, ela tirou minha blusa e meu sutiã me deixando com os seios a mostra. Ela segurou ambos e eu rebolei ainda mais, sentindo o pau de Marília duro quase entrando em mim, gemi manhosa e vi de relance Luiza ficando nua, ela beijou Marília enquanto eu olhava elas, fui para cima dela, grudei em seu pescoço beijando e chupando, voltei a rebolar, Marília levantou e tirou toda sua roupa, sentou novamente e voltou a se masturbar nos olhando, a loirinha me apertava, cravava as unhas na minha bunda, desci chupando seus seios e logo desci para o chão, afastei suas pernas e logo comecei a chupar aquela boceta molhada, gemi alto e ofeguei, Marília levantou e me colocou de quatro deixando minha bunda empinada e abaixou minha calcinha eu não vi nada, se ela estava de camisinha, só senti seu pau invadindo minha boceta com vontade me fazendo morder a boceta da Lu que gritou, Marília se movia tão rápido, aquele barulho dos nossos corpos se chocando estavam me excitando ainda mais, lambi e chupei toda aquela boceta até senti-la gozar me fazendo gozar também, Marília me puxou e sentou na mesinha, sentei sobre ela de costas para a mesma, sentia seus seios nas minhas costas enquanto rebolava naquele pau duro, Luiza nos olhava ofegante e eu delirava revirando os olhos, logo senti Marília mordendo minhas costas e relaxando, ela gozou também, sorri saindo de dentro dela e Luiza deitou no sofá, mordi meus lábios e subi sobre ela sentando em seu rosto, céus que delícia, ela me chupava maravilhosamente bem enquanto eu fazia um vai e vem no rosto dela, abri os olhos e vi Marília a fudendo, ela se movia rápido, estava suada, apertava o clitóris da Lu enquanto ela me chupava, não levou muito e gozamos as três novamente, me joguei no sofá ofegante e Luiza levantou indo fumar, fiquei a olhando e Marília sorriu para mim com aquele sorriso destruidor de calcinhas.
- isso está cada vez mais interessante.
Tive que rir enquanto subia para cima de Marília novamente
- você que me deixou assim, pervertida...
Ela gargalhou e me virou no sofá socando em mim novamente, sem camisinha, sem nada, eu sei que aquilo era errado, muito errado, mas na hora não consegui pensar, Marília segurou minhas pernas para cima e me fodia, rápido, com força, fundo, eu estava ardendo já e não conseguia parar, vi Lu se aproximando e sentando em meu rosto, segurei sua bunda abrindo e abri seus grandes lábios chupando tudo, passeando a língua pela boceta dela que fazia um vai e vem no meu rosto, no meu nariz, melando minha cara toda, eu não sabia se apertava ela, gemia, ou chupava, Marília estava me desmontando, o pau dela me rasgando, era uma sensação muito gostosa sentir Marília sem camisinha, ela gemeu alto e tirou o pau bombeando ele e gozando em cima da minha barriga, gemi manhosa por não ter gozado e Marília notou isso me presenteando com um oral incrível, logo gozei e Luiza também, ela saiu de cima de mim e veio até minha barriga lambendo o gozo de Marília me fazendo encolher e rir
[ ... ]
Não sei quanto tempo passou, mas quando acordei Luiza já tinha ido embora e eu estava no quarto que julguei ser de Marília, ela sorriu para mim enquanto alisava meu rosto
- acordou dorminhoca...
Me estiquei e sorri
- que horas são?
- umas... 19 talvez?
- céus... - me virei encolhida - Danilo vai me matar...
- esquece ele Juliette.
Olhei para ela curiosa
- eu sei que não devo me preocupar Marília... Mas bem ou mal ainda estou casada com ele.
- entendo - ela pareceu murchar e eu suspirei alisando seu rosto
- hey...
Ela me olhou mas não disse nada
- você é maravilhosa... Tudo foi maravilhoso. Eu amei, podemos fazer mais vezes...
Ela sorriu e me beijou novamente, tomamos banho juntas e transamos mais uma vez no banho, logo fui embora com um gostinho de quero mais. Depois daí, passei a ver Marília toda semana, fiquei com Danilo mais uns 5 meses e o divórcio finalmente saiu, não tivemos problemas, foi algo de comum acordo, então mantemos uma relação pacífica. Marília não foi mais no swing e nem eu, Luiza esteve com a gente mais algumas vezes, porém depois que o divórcio saiu começamos a ter encontros somente nossos. Hoje faz um ano que eu e Sarah engatamos em um namoro, o sexo é incrível e não tivemos mais outras aventuras ou parceiros, era somente nós, muito sexo e muito sentimento, não saberia dizer em qual momento o sexo casual virou paixão e depois amor, mas eu simplesmente amo aquela mulher e não pretendo deixá-la jamais, Marília é uma mulher completa, linda, responsável, gostosa, inteligente, tudo em uma única pessoa, e eu duvido que alguém possa superar ela um dia. Não pensamos em casamento, mas de uma coisa eu sei, não pretendo largar essa loira nunca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
one shot's [[Malila]]
Fanfictionmuito sexo, palavras de baixo calão, sexo explícito e tudo aqui é ficção. +18 ah, vai ser variado então vai ter G!p Intersexual e lesbicooo