Não esperava por isso...

734 34 142
                                    

Oi galera 🤸
Então, gata aq tá sem muita ideia, mas vou postar isso aqui pra n abandonar a história, e eu espero que não tenha ficado muito bosta 😭

Boa leitura 💖

Ray: 18
Norman: 19
_

Norman: Puta que pariu, Ray. Eu não consigo me controlar quando vejo você assim.

Ray estava usando um shortinho colado, preto e brilhoso, junto de uma camiseta oversize branca que as mangas iam até seu cotovelos, ele havia pegado essa camiseta de seu namorado. Por baixo da sua roupa, Ray tinha uma calcinha de renda branca. Ele também estava usando um par de meias brancas que iam até metade das suas coxas. E para completar, o mais novo estava sentado de joelhos em cima da cama.

Ray: Eu não fiz nada para te provocar.

O mais novo riu, e Norman o encarou com um sorriso malicioso.

Norman: O que será que tem em baixo desse shortinho, uh?

Ray: Meu bebê quer ver é? Mas tem que implorar amor!

Norman riu e se aproximou do moreno.

Norman: Eu acho que aqui quem tem que implorar pro outro é você, pequeno.

Ray revirou os olhos.

Norman: Você está abusadinho hoje. Só porque semana passada completou 18 aninhos? Own, que fofo!

Ray: Abusadinho é seu pai!

Norman: Você parece uma criança mimada.

Ray: Argh.

Norman: Já sei o que vai fazer a minha criancinha mimadinha ficar feliz!

Ray: ..O quê?

Norman: Fecha os olhos, é surpresa.

Ray fechou os olhos e o maior rapidamente abriu o zíper da sua calça e deixou seu membro que latejava de tanta tesão, sair pela brecha da calça. Se podia notar que o membro estava molhadinho de pré gozo.
Logo, o mais velho aproximou seu membro, deixando quase colado no rosto do seu namorado.

Norman: Pode abrir, bebê.

Ray: ...

Norman: Está caladinho agora não é? Ficou com medinho porque é grande?

Ray: Atrás...T-tá escorrendo.

Norman: Mas já? Você tem que chupar antes, assim vai entrar melhor.

Ray: Existe algo que se chama lubrificante.

Norman: Não iremos usar isso, me faça logo o boquete.

Norman segurou Ray pelo seu cabelo, logo segurou no seu próprio membro, o inserindo dentro da boca do menor.

Ray: H-hm!

Norman havia treinado seu namorado muito bem para quando ele fosse maior de idade.

Norman: Comece logo, você sabe como fazer isso.

Ray começou a fazer um boquete- digo, jogar basquete

Norman: Ah~ Você fica muito fofo nesse ângulo.

Norman puxava os cabelos do seu namorado, até ejacular dentro da boca do mais novo.

Norman: Engole.

Ray obedeceu seu namorado, apesar que uma boa parte havia caído no chão e na roupa do mesmo.

Ray: Foi mal aí porra, é que se você solta uma quantidade que dá pra encher um garrafão de 20L na minha boca não é minha culpa. - O menor disse enquanto se levantava.

one-shots norray 🙊Onde histórias criam vida. Descubra agora