OIEE!!!
Escrevi esse surto na época que lançou Arcane. E postei lá no Spirit pq não usava aqui ainda. Espero que gostem
XxX
Falência!
Essa foi a palavra mais dita nos últimos três meses aqui em casa. E como se não bastassem as brigas que meus pais tinham por esse motivo, as coisas estavam indo mal.
Nossa casa de praia foi vendida há três meses, o carro do papai também teve o mesmo destino e a mamãe teve que trocar o dela por um mais simples.
As compras haviam diminuído drasticamente e todos os empregados de casa foram dispensados.
Em uma era de paz a indústria de armas padece, coisa que era especialidade dos Kiramman e pelo visto, sua ruína também.
- Cait, precisamos conversar. – Meu pai chamou de modo gentil e eu sabia que mais notícias ruins viriam. Apenas desviei meu olhar pensativo para ele e o vi sorrir terno e dizer:
- Iremos nos mudar de casa. – As palavras vieram como um tiro ensurdecedor.
O QUE?
- O que?
- É, essa aqui infelizmente gasta demais por ser muito grande. Nós devemos nos mudar até o último dia do mês.
Corri os olhos pelas paredes da sala e encontrei um calendário acusando já ser dia vinte e dois.
- E para onde vamos? – Perguntei já sentindo minha voz embargar e os olhos arderem.
- Para um bairro mais simples. – Meu pai disse cabisbaixo e me senti culpada por não compreender a situação. – Eu sei que você tem tudo o que precisa aqui, Cait. Eu também tinha, assim como sua mãe. Mas as vezes a vida faz a gente ter que mudar um pouco os planos.
A essa altura do campeonato as lágrimas já rolavam soltas por minha face e meu pai fazia o possível para seca-las.
- Me desculpe. – Murmurei e ele me sorriu de volta.
- Não se desculpe, é normal ficar brava ou triste com tudo isso. Eu também estou, acredite. Mas também tenho esperanças de que pode ser bom. Novos ares, novas pessoas, nova realidade... Vai dar certo, Cait.
Suspirei, torcendo para que as palavras do meu pai fossem mesmo verdade e logo me senti mais calma e sorri, ainda com o aperto ainda forte em meu coração.
Logo senti os braços fortes do meu pai me rodearem e um beijo ser posto no topo da minha cabeça.
- Obrigada por ser compreensiva, filha. Agora vou ver como sua mãe está.
Diferente dele, mamãe não estava encarando a situação muito bem e passava a maior parte do dia chorando no quarto ou quebrando coisas quando estava muito furiosa.
- Ah, Cait! Esqueci de dizer... – Vi meu pai aparecer novamente no topo da escada. – Você também vai precisar mudar de escola, começa na escola nova semana que vem. – Ele disse sorrindo calmo e logo desapareceu novamente me deixando em completo caos.
X x X
Eu estava irritada!!
Tudo tava dando errado!!
Primeiramente, fomos conhecer o bairro onde iríamos morar e passamos por três favelas até chegar lá!
A casa em si não era feia. Era simples e pequena, mas muito simpática. A nossa rua em específico, era arrumadinha e ao fim dela havia uma sorveteria bem modesta. Mas só!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Metamorfose
FanfictionTomei um susto ao me deparar com uma garota esquisita de cabelos rosa fumando sentada sobre a pia, acho que ela também se assustou, pois tossiu algumas vezes. Ok, só ignorar. Segui até a pia, lavei e arrumei meu rosto e roupas, tentando ignorar aque...