Oiee!! Espero que gostem! <3
Xxx
A quarta-feira passou voando e sem muitas emoções, já que Vi não foi para a aula, assim como quinta e sexta.
Já entendi que ela nunca vai pra escola, mas eu havia ficado preocupada né. Afinal, ela saiu da minha casa toda machucada e não deu nenhum sinal de vida.
Era curiosa a forma como eu me importava com essa garota que mal conhecia. O que eu sabia dela afinal?
E por que essa ausência de informações me incomodava tanto?
Bufei e peguei o celular, pela milésima vez naquela manhã de sábado e me surpreendi ao ver uma mensagem não lida.
Violet: Oi, é a Vi.
Meu coração deu um salto e me apressei em responder.
Caitlyn: Oh! Resolveu usar o celular!
Violet: Eu deixo com a minha irmã. Ela ama joguinhos. De explosão, principalmente.
Ri conseguindo imagina-la me dizendo isso com o sorriso - nada -inocente.
Violet: Eu to na sorveteria perto da sua casa.
Corri para a janela, de onde eu conseguia ver algumas cadeiras da sorveteria e pude ve-la de longe, olhando para o celular.
Caitlyn: Estou vendo. – A vi olhar para os lados no mesmo instante e acenei para ela me encontrar.
Assim que me viu, começou a fazer sinal para que eu fosse até lá. Devolvi um sinal pedindo para ela esperar e corri porta a fora.
- Onde estamos indo? – Meu pai perguntou, me interceptando, antes que eu chegasse à porta.
- Sorveteria no fim da rua. – Falei em puro desespero, vendo uma de suas sobrancelhas arquear.
- São onze da manhã, Caitlyn. – Comentou desconfiado e fiz a maior cara de cachorrinho sem dono, na esperança de escapar do interrogatório. Mas o sorrisinho calmo de meu pai dizia que eu havia falhado.
- Vi está lá. – Confessei e ele bateu palmas animado.
- Eu te levo.
- É no fim da rua, pai.
- De carro!
É, carro é mais rápido. Principalmente pelo fato da sorveteria ficar o final da rua e a rua ser uma enorme subida.
Acenei, correndo até o carro sendo seguida por meu pai, que parecia estar tão empolgado quanto eu.
Chegamos na sorveteria em segundos e a cara de Vi foi impagável ao me ver chegando de carro. Se fosse só a cara tava tudo bem. Mas ela soltou, na presença do meu pai:
- De carro até aqui, Cupcake?
Meu pai soltou uma risadinha e Vi corou, parecendo nota-lo agora.
- Olá, Violet! – Cumprimentou, recebendo um aceno de volta. – Me ligue quando quiser que eu venha busca-la.
- Eu levo a Cup..Caitlyn. – Vi disse de forma urgente e meio desajeitada por dirigir as palavras ao meu pai.
Ele sorriu e disse:
- Confio a segurança dela à você então, Violet. E se quiser, pode ir jantar lá em casa.
- Serio? – Perguntou animada.
-Pai! Tchau! – Cortei antes que aquilo virasse uma tragédia e meu pai sorriu, acenando para Vi e dando ré com o carro.
- Gostei dele! – Ela disse assim que me sentei na cadeira a sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Metamorfose
FanfictionTomei um susto ao me deparar com uma garota esquisita de cabelos rosa fumando sentada sobre a pia, acho que ela também se assustou, pois tossiu algumas vezes. Ok, só ignorar. Segui até a pia, lavei e arrumei meu rosto e roupas, tentando ignorar aque...