Violet

293 28 20
                                    


Oiee!! Esse é o último cap dessa fic que foi super gostosinha de escrever mesmo sendo meu primeiro yuri. Espero que tenham gostado <3


XxX


Vi's POV

Era curioso o fato desta ser a primeira vez em toda a minha vida que eu ia mais cedo para a escola, se é que pode se considerar cedo já que ainda tá escuro. Maldita ansiedade!

Eu tentava diminuir o ritmo dos passos para não chegar primeiro que a zeladora e minha cabeça não parava por um minuto.

Olha o que aquela garota fez comigo!

Era engraçado lembrar do nosso primeiro encontro há exatamente uma semana e o quanto de coisa aconteceu depois da primeira vez que vi seus olhos firmes e corajosos se dirigindo a mim no banheiro.

Poucas pessoas suportaram o primeiro dia e até mesmo sou responsável por algumas das desistências. Mas desde a primeira troca de olhares eu sabia que ela era diferente.

O fogo nos seus olhos azuis se contradiziam me deixando louca já no primeiro contato e o fato de ela não ter recuado quando me aproximei só comprovou tudo.

O que aconteceu depois eu acho que vou culpar o destino, porque não tem outra explicação.

Filha da puta que me faz enlouquecer! Eu não posso te perder, merda!

Desisti de manter o controle e corri a toda a velocidade até a escola, obviamente a encontrando fechada.

Esmurrei a parede com toda a força e decidi me jogar ali no portão e esperar.

Esperar....

Como esperar?

Tudo aconteceu insanamente rápido desde o momento em que ela apareceu.

Bufei e me levantei, decidindo entrar na escola pelo buraco que havia na grade da quadra.

Ótimo! Escola vazia.

Bom pra fumar um.

E foi o que fiz, conseguindo me sentir um pouco mais relaxada e me distrair com as redes sociais.

Aos poucos, alunos e funcionários começaram a chegar e a urgência de ver logo Caitlyn triplicou, parecendo abrir um buraco no meu estômago.

Rondei a escola inteira umas cinco vezes só para ter certeza que ela não estava em outro lugar e nada da ansiedade passar.

Caitlyn não tinha respondido nenhuma das mensagens até mesmo a ligação foi ignorada, aquilo me consumia.

Aquela mãe dela podia ser sem noção, mas talvez eu ache que Caitlyn é demais para o meu bico mesmo...

Merda!

Assim que o sinal bateu e constatei que ela não estava na sala, tive certeza de que ela não viria para a escola.

Caitlyn nunca se atrasava.

Então a passos desenfreados pulei o muro do colégio e corri loucamente, sem olhar para trás.

Eu precisava sentir Caitlyn!!

Quanto mais eu me aproximava de sua casa, mais urgência eu parecia ter e mais rápido eu corria.

Eu confio nela mas não posso negar que a ideia de ela não querer mais me ver passou pela minha cabeça.

Não!!

Ela disse!!

Ela estava tão entregue quanto eu! Eu podia sentir!

Apressei ainda mais os passos, suspirando aliviada ao ver a janela aberta e a luz acesa.

MetamorfoseOnde histórias criam vida. Descubra agora