Oiie!!! Boa Leitura <3
Diferente das outras aulas, Vi estava presente nessa. Se sentou na mesma fileira que eu porém na última carteira, junto com sua gangue igualmente esquisita.
Vez ou outra eu ouvia cochichos e sorrisos maliciosos vindo dela, mas não me incomodei e continuei a prestar atenção nas aulas.
Ao fim do expediente vi o carro da minha mãe parado em frente ao portão e apenas segui até ele sem olhar para trás, mas pude ouvir Vi gritando um "Até amanhã, Cupcake!", me fazendo acenar sem me virar.
Minha mãe dirigiu em silêncio até em casa, onde entrou também calada.
- Cait! Como foi o primeiro dia?
- Ai por favor, cale a boca. Como você acha que foi o primeiro dia dela? – Minha mãe começou. – Obvio que aquele lugar é uma carnificina e ponto de tráfico! Nós iremos procurar outra escola para Caitlyn ainda hoje!
- E então, filha, como foi o primeiro dia? – Meu pai voltou a perguntar ignorando o surto da minha mãe.
- Primeiro e último! – Ela disse se dirigindo ao corredor, que levava ao quarto.
- Na verdade eu não gostaria de mudar de escola. – Eu disse em um ímpeto desconhecido até mesmo por mim.
Por que, Caitlyn?!?
Ambos congelaram em seus lugares e ficaram me olhando perplexos esperando mais alguma fala.
- É algo bem diferente do que já passei, mas acho que não corro riscos. Só faltam 3 meses até o fim do ano, seria mais trabalhosos mudar agora.
Minha mãe bufou, revirando os olhos e seguiu para o seu quarto e meu pai me encarava animado querendo ouvir um pouco mais sobre o primeiro dia.
XxX
A manhã seguinte se passou como a primeira, mas com a diferença que tivemos duas aulas vagas no primeiro período, então eu decidi estudar um pouco das respectivas matérias.
Como foram duas aulas seguidas, ninguém permaneceu na sala dessa vez, melhor pra mim.
Eu estava absorta no texto de história quando ouvi meu estômago roncar, me tirando a concentração.
-Está com fome? – Ouvi a voz conhecida mas inesperada ao meu lado.
-Caralho, Violet! – Expressei sem pensar vendo a face divertida da rosada sentada na carteira ao lado da minha.
-Wow, você sabe xingar! – Senti minha face esquentar o que rendeu mais risadas de Vi.
- Tá aqui há quanto tempo?
- Um tempo. Se eu fosse um assassino, você estaria morta.
Ai quanta delicadeza.
- Obrigada? – Debochei, não sentindo mais medo daquela punk rosa, afinal ela ia entrar na minha casa hoje. – O que ta fazendo aqui?
- Eu to indo embora. Que horas vou pra sua casa?
- Indo embora? Mas você nem entrou na aula! – Violet sorriu como se fosse culpada e revirei os olhos. Sem salvação. – Pode ir depois das 2:00.
- Preciso ir armada?
-Não!! – Exclamei espantada. – Por que precisaria?
- Precaução. – Monóloga como sempre.
Apenas ficamos lá em silêncio mais uma vez, nos encarando. Coisa que parecia estar virando rotina.
Por que ela ainda está aqui, caralhos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Metamorfose
FanficTomei um susto ao me deparar com uma garota esquisita de cabelos rosa fumando sentada sobre a pia, acho que ela também se assustou, pois tossiu algumas vezes. Ok, só ignorar. Segui até a pia, lavei e arrumei meu rosto e roupas, tentando ignorar aque...