Hate...

128 6 0
                                    

414 palavras

Deixem a estrelinha⭐⭐

★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★

Pov onde você e finn terminam por causa do hate, mas ele te liga...


Sn pov

Eu e Finn terminamos faz 2 semanas, tudo isso por causa do hate, ok a gnt já sabia que íamos receber hate, mas não o ponto de receber ameaças de morte, estou recebendo uma onda de hate enorme, tudo isso pq eu e Finn nos amamos, isso é justo? As pessoas são maldosas, estou cansada desse hate todo, eu e fim tínhamos chegado a um acordo, que era melhor a gnt terminar, seria melhor para nossa saúde mental, as ameaças de morte diminuíram.

Mesmo com todo esse hate, havia pessoas que tbm shippava a gente, eu estava passando pela minha fy do tik tok e vi um edit minha e do Finn, estou com tanta saudades dele, mas temos medo de todo esse hate, coisa que nos nunca imaginamos isso! Até que recebo uma ligação, percebo que era do Finn, resolvo atender, não sei oque era.

Ligação on

Finn:oi sn, estou com muita saudades, desculpe por tudo! Por esses hates, vc é perfeita, eu estou mal, preciso de vc ao meu lado, não me imagino meu futuro sem vc! eu, vc, 2 filhos, um gato, um cachorro, um hamster e uma casa, não sei pq as pessoas estão jogando hate em nós, nós estamos apenas nos amando, prefiro morrer do que ficar sem você my lady, a gente pode namorar escondido se você preferir, mas por favor, fique comigo! Você é minha âncora, meu remédio, foi você que em ajudou nos meus momentos difíceis, fique comigo, ai nós podemos assistir netflix de conchinha, podemos ter filhos, e se quiser eu aprendo a dirigir por você! Você é meu mundo, sinto saudades até das nossas brigas, amo você profundamente, eu te amo tanto, my lady!

Ele fala isso e eu derrubo lágrimas, ele não é muito romântico mas é o jeitinho dele!

Eu:eu tbm te amo, e muito, mas não estou preparada para todo esse hate! Eu recebo ameaças de mortes todos os dias, as vezes ser famosa não é mil maravilhas!

Finn:vamos passar por isso junto!! Vc aceita namorar cmg? Denovo?

Eu:claro my angel, mas, vamos esperar alguns meses! Ainda não estou preparada para esse tsunami de hate!

Finn:eu te amo, my lady!

Eu:eu também te amo, my angel!

★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★

*capítulo revisado*

Gostaram? Eu amei, sério

Deixe sua estrela! Isso me ajuda muito
Bem depressão o começo, mas dps ficou lindo de morrer

Byeee

Byeee

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
imagines Finn wolfhard Onde histórias criam vida. Descubra agora