The other woman-mike Wheeler

114 8 1
                                    

Deixem a estrelinha⭐⭐

★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★

Pov:vc estava discutindo com Mike, pq vc era a segunda opção...

Narradora pov

Sn:não, vc nn entende! Vc só me procura quando briga com a onze, ela não tem culpa, a culpa é sua. Toda vez que vc briga com ela vc me procura, fora isso vc nunca me procura!

Mike nn fala nada, só abaixa a cabeça.

Sn:olha, eu gosto de vc! Não como amigo, mais que isso, mas pelo jeito vc só me procura quando briga com ela, eu sou algum tipo de objeto? Eu sou a segunda opção? Eu só queria que vc me amasse, mas pelo jeito vc ama ela, somente ela...

Mike:olha, desculpa mas eu realmente gosto dela, eu tbm não sabia que vc gostava de mim, eu te vejo como uma irmã! Nunca iria gostar de vc, vc é bonita e tal, mas vc é como uma irmã pra mim, vc merece alguém que realmente te ame, e essa pessoa não sou eu!

Sn pov

Eu estava chateada, eu acabei de me declarar e ele fala que me vê como uma irmã? Porra, que vacilo! Eu só queria ser amada, por ele, eu sei que é praticamente impossível, pq ele só tem olhos pra on

Eu apenas limpo algumas lágrimas que eu deixei cair acidentalmente

Eu:ta! Eu acabei de me declarar pra vc e vc fala que me vê como uma irmã? Vai se foder, porra eu te amava tanto, e vc me vê como uma irmã, e eu sou sua 2 opção?

Mike:ok, eu admito, eu só procuro vc quando eu brigo com a on, mas é pq eu confio em vc, eu confio pra desabafar com vc, confesso que já gostei de vc, mas depois percebi que vc é praticamente uma irmã, a gnt cresceu juntos! Fazíamos tudo juntos, então essa paixão passou, e agora te vejo como uma irmã, me desculpe se não sinto o mesmo!

Eu apenas limpei minhas lágrimas, não queria que ele me visse nesse estado, eu peguei minha bicicleta e fui para casa, precisava pensar em tudo oque ele disse...

★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★


Gente que deprê KAKAKAKKAKA

VOLTEIII, dps de mto tempo, desculpa aí, eu tava ocupada com a escola😰😰

Gostaram? Deixem a estrelinha e comentem muito!!

Gostaram? Deixem a estrelinha e comentem muito!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lindão

imagines Finn wolfhard Onde histórias criam vida. Descubra agora