Eu e os Losers somos amigos, a muito tempo, mas de um tempo pra cá Richie estava andando estranho comigo, não sei oque ta acontecendo com ele.
Eu e os losers estamos andando de bicicleta, indo a pedreira, o Richie ta encuzado, muito estranho, resolvo andar um pouco mais perto dele, mas ele aumenta a velocidade da bicicleta, eu aumento junto, tentando acompanhar ele.
Eu:Richie, vai mais devagar! Quero conversar contigo!
Richie não fala nada, só aumenta a velocidade.
Eu:porra Richie vai mais devagar com essa bicicleta, só quero conversar!
Richie para a bicicleta e eu paro junto.
Richie:porra oque você quer?
Eu:eu só quero conversar com você, você ta estranho esses dias krlh, ta estranho comigo, mal fala comigo, que porra aconteceu?
Richie:você só fica com o Eddie, nem fala comigo mais, vocês ficam de mãos dadas, ficam abraçados. Nem liga pra mim mais
Eu:pera, você ta com ciúmes?
Richie:não, talvez, talvez sim talvez não, ta, eu to mesmo!
Eu:não precisa ter ciúmes, eu eu gosto de você...
Ele fica parado por um tempo
Eu:nossa, desculpa sério, você não sente o mesmo né? Tudo be-
Sou interrompida por um beijo, beijo calmo, eu fica parada, mas depois resolvo aproveitar, ele põe a mão na minha cintura.
Richie:eu também gosto de você!
Nos ficamos nos olhando e logo eu falo:
Eu:Olha, vamo pra pedreira? Dps a gente resolve isso
Richie:ok, Mas não vai ficar um clima pesado não né?
Eu:claro que não, vamos? - eu pergunto e ele assente
Depois nos fomos para a pedreira e ficamos lá para o resto da tarde...
Gostaram? Se sim deixe sua estrelinha<3
Ficou meio curto mas tudo bem, mano, eu simplesmente AMEI esse, sério
Infartei KAKKAKAKAK
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines Finn wolfhard
Fanfictionimagines do Finn wolfhard, e seus personagens Eh so pedir qual o tema<3