N.A: Olá, meus morangos. Todo mundo dormindo e eu lançando um porn WITH plot nessa madrugada.
É uma three shot e tenho os três capítulos prontos, mas nada impede de me dar a doida e eu adicionar mais alguns bônus.
Tem linguagem vulgar e etc, estejam cientes... 😅
Boa leitura e nos vemos lá embaixo!
—Podemos participar?
Yeosang gostava da calmaria que o pequeno apartamento se tornava quando o melhor amigo saía com o namorado.Não era como se Wooyoung fosse uma companhia ruim. Longe disso, adorava aquele garoto de risada escandalosa que fazia seus dias muito mais animados, mas vez ou outra precisava de um tempinho única e exclusivamente para si.
Wooyoung tinha os ouvidos bem atentos, por isso nunca era uma boa ideia se curtir quando ele estava em casa. Apenas pensar no Jung ouvindo qualquer mínimo suspiro do menor já deixava as bochechas em pura brasa e sentia até mesmo as orelhas ficarem vermelhas.
Tinha toda uma fama de certinho e tinha certeza de que algumas pessoas o viam como um puritano intocado, o que Yeosang bem sabia que estava longe de ser verdade. Agora, na vida adulta, tinha tomado um tempo para sossegar das aventuras que havia vivido na adolescência. Ainda que por debaixo dos panos, tinha curtido muito bem sua vida, principalmente no setor sexual.
Era justamente por isso que de quando em quando precisava de um tempo para se aliviar.
Como não havia ninguém em casa, estava totalmente livre de suas roupas no sofá macio e espaçoso. Uma música baixinha e sensual tocava ao fundo enquanto as luzes estavam baixas e meia garrafa de vinho jazia na mesinha de centro.
Tinha alguns pensamentos bem específicos em mente para lhe atiçar, ainda que se achasse uma puta por se sentir excitado justamente com eles, mas enquanto a mão pequena envolvia o pênis em uma masturbação bem lenta e ritmada, não havia muito espaço para auto julgamento.
Os dedos da mão livre beliscavam um dos mamilos, os levando à boca antes de voltá-los àquele ponto, molhados de saliva em uma sensação gostosa que o fez gemer manhoso enquanto o polegar circulava a glande melada de pré gozo.
Fechou os olhos e jogou a cabeça para trás, embalando o quadril contra a própria mão. Não estava com pressa, mas sentia a entrada escorrer na toalha grossa que havia estendido no estofado para que não deixasse nenhuma prova da sua brincadeira ali.
Os dígitos que antes brincavam nos mamilos desceram entre as pernas, os metendo devagar na cavidade molhada, choramingando pelo prazer. Raramente alguém sabia o satisfazer do jeito que queria.
Alfas eram orgulhosos demais para lembrarem que ele também tinha um pau no qual apreciava muito ser tocado, mesmo enquanto era fodido bem fundo, por isso fazia questão de aumentar o ritmo da destra que subia e descia firme pelo membro teso enquanto rebolava sobre os próprios dedos.
Não se preocupava muito com os gemidos altos e dengosos que fugiam dos lábios enquanto se dava prazer, afinal, Wooyoung só voltaria no dia seguinte e tinha a casa vazia para fazer o que bem entendesse, inclusive se foder na própria mão enquanto a saliva pingava da boca entreaberta, focado demais no que fazia para perceber que já não estava mais sozinho naquela sala.
— Podemos participar? — A voz rouca soou próxima demais do seu ouvido, junto ao hálito quente batendo em sua nuca.
Estava tão extasiado que sequer pensou que fosse algo além da sua imaginação, por isso espiou pela cortina de cílios grossos, vendo o melhor amigo ajoelhado entre suas pernas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Better Than Two [woosansang]
Fanfictionthreesome; abo; san!alfa; yeosang!ômega; wooyoung!ômega; smut Yeosang queria aproveitar a noite livre do melhor amigo e do namorado dele no apartamento para brincar sozinho, só não esperava que Wooyoung e San fossem voltar mais cedo e menos ainda qu...