Capítulo III

2.1K 176 146
                                    

N.A: Então, finalmente chegamos ao último capítulo... Não tenho muito o que falar porque estou sensível, choroso e desde já com saudade dos meus três nenéns.

Boa leitura e nos vemos lá embaixo! ♡

Nosso precioso Yeo


Yeosang acordou se sentindo esquisito naquela madrugada. 

O corpo inteiro tremia em arrepios intensos de frio, mas a testa estava suada, com os fios recém tingidos de loiro colando ali. Choramingou angustiado com a sensação, se agarrando a Wooyoung que dormia enroscado em si.

O corpo estava sensível, daquele jeito horrível onde a pele ficava dolorida até mesmo com o roçar das próprias roupas, provavelmente resultado de um resfriado ou gripe. Assim esperava que fosse, ao menos.

Haviam transado mais cedo, tomando um banho quentinho antes de se deitar. Yeosang vestia uma das camisas mais compridas do namorado, apenas porque se sentia confortável tendo algo sobre o corpo, já o moreno estava com um pijama confortável e macio onde o loirinho adorava esfregar a bochecha para sentir a textura.

Desde o pedido de namoro, há um pouco mais de três meses, costumavam dormir juntos na mesma cama. Não importava em qual das duas, desde que pudessem se enroscar um no outro. San sempre fazia birra, dizendo que os namorados se aproveitavam bem mais, no que Yeosang havia sugerido que morassem todos juntos.

No início era brincadeira, apenas para provocar o Choi que reclamava que os dois transavam muito mais sem ele, mas o Kang não via problema algum quando o alfa literalmente compensava cada minuto perdido os fodendo até a exaustão nos finais de semana em que passava com os dois. As segundas-feiras eram sempre muito longas e doloridas para os ômegas cheios de marcas pelo corpo, mas também muito sorridentes, deveria adicionar.

O Choi sabia os colocar no lugar como ninguém, mas havia um ladinho sádico no namorado que o deixava acesso como nunca, descobrindo fetiches que sequer sabia que tinha. Muitas vezes jurava que o de cabelos azulados era outra pessoa na cama, diferente da que os pegava no colo, beijava e mimava o tempo todo quando tinha a oportunidade. Era incrível o quanto ele se transformava após o orgasmo, apertando os namorados contra si e os cobrindo de carinho e afeto. O relacionamento dos três era maravilhoso, isso quando alguém de fora não resolvia dar palpites que não eram requisitados.

Gemeu agoniado quando mais um calafrio percorreu o corpo, agarrando a barra da camisa do pijama do namorado, que finalmente acordou com o menor se remexendo inquieto. 

Wooyoung o puxou para seu peito, beijando a testa ao perceber que a região estava realmente febril.

— Amor, você está queimando… — o moreno murmurou rouco, com a voz arrastada de quem havia acabado de acordar.

Yeosang choramingou e se encolheu ainda mais contra ele, fungando. 

— Não me sinto muito bem…

Os dedinhos pequenos do maior se enroscaram entre os fios aloirados, os penteando para trás para os tirar da testa molhada. Olhou para o relógio digital na parede e percebeu que passava um pouco das quatro da manhã e o Jung sabia que não tinha farmácia nenhuma aberta naquela hora. Suspirou mordendo o lábio cheinho enquanto pensava no que fazer.

Mesmo que a saúde de Yeosang fosse a mais frágil dentre a dos dois, era sempre o loirinho quem tomava conta de Wooyoung em qualquer resfriado ou dor de cabeça, por isso agora se sentia culpado por não ser tão bom cuidando do namorado que resmungava baixinho de olhos fechados, provavelmente delirando de tanta febre. 

Better Than Two [woosansang]Onde histórias criam vida. Descubra agora