Autora pov:
É mais um dia normal na cidade de Beacon Hills,no colégio S/n McCall lia um livro totalmente descontraída na biblioteca do lugar. De repente uma garota ruiva se sentou animadamente ao lado da garota, Lydia Martin estava acompanhada de suas amigas Kira Yukimura e Malia Hale ou Tate como a coiote gosta de ser chamada.
- Oi S/n,o que você tanto ler? - Lydia pergunta encarando a amiga que deixa o livro de lado pra dar atenção as garotas.
- Oi Lydia, eu tô lendo [Seu livro favorito] é meu livro favorito. - S/n sorri sem mostrar os dentes.
- Entendi. - A ruiva diz assentindo sem prestar muita atenção.
- Você não cansa de ler tanto? Não aguento nem ler as matérias da escola. - Malia diz com uma careta.
- Eu gosto de ler. - A McCall deu de ombros.
- Ah ler é legal,ajuda bastante também. - Kira diz sorrindo levemente.
- Tanto faz. Vou dar uma festa nesse final de semana,quer ir? - Lydia pergunta olhando a McCall.
- Ah pode ser. - S/n diz.
- Ótimo, porque vai ser muito legal. - A banshee sorriu.
Scott e Stiles se aproxima das garotas,os dois amigos estavam mais frenéticos do que o normal.
- Lydia,precisamos da sua ajuda. - Stiles diz num só suspiro,o magrelo parecia ter corrido uma maratona.
- E posso saber pra que? - Lydia pergunta.
- Conseguimos a localização dos caçadores que tem atormentado os sobrenaturais. - Scott explica.
S/n ouvia tudo atentamente, ela sabia sobre o sobrenatural e que seu irmão é um lobisomem alfa. Ela é apenas uma humana no meio de vários sobrenaturais,como seu amigo Stiles.
- O que estão esperando? Vamos matar eles logo. - Malia diz se levantando convicta.
- Não vamos matar eles, Malia. - Scott diz seriamente.
- Então só machucamos eles. - A Hale deu de ombros.
- É um progresso. - Stiles diz apontando sorrindo pra namorada.
- Posso ajudar vocês se quiserem. - S/n diz sorrindo.
Mesmo sendo apenas uma humana,S/n aprendeu algumas habilidades de caçadora graças ao namorado de sua mãe,Cris Argent. Ela conseguia manobrar arco e até armas,e era muito boa em luta.
- Acho melhor não,podemos tomar conta. - Scott diz.
- Eu sei me cuidar Scott,você sabe disso. Cris me ensinou várias coisas,posso ajudar vocês. - A garota diz tentando convencer o irmão.
- Não, é perigoso demais pra você. E você é só uma humana,não vai poder nos ajudar. - O garoto de queixo torto diz.
- O Stiles também é humano! - S/n diz brava.
- Não importa. - Scott diz a olhando sério. - Vamos. - diz saindo.
- Sinto muito. - Kira diz antes de seguir os amigos.
S/n bufou totalmente irritada. Era sempre assim,seu irmão nunca a deixava ajudar mesmo sabendo que sabia cuidar de si mesma. Era frustante saber que a viam como uma ser humana frágil que não podia se cuidar,sabia que o mundo sobrenatural é perigoso mas mesmo assim dava raiva de seu irmão achar que pode decidir as coisas por ela.
~Quebra de tempo~
S/n caminhava pela floresta enquanto carregava seu arco e flecha. A garota gostava de descontar sua raiva acertando o alvo com suas flechas,ou só gostava de treinar sua mora de vez em quando,sua mira com a flecha era perfeita. Na primeira vez que Argent ensinou a mesma,ficou maravilhado como conseguia manobrar o arco e flecha sem nenhuma dificuldade.
Lembranças on:
Cris havia conseguido convencer sua mulher Melissa deixar a treinar sua filha,como viviam num mundo um tanto perigoso. Era bom a garota saber como se defender caso precisasse. S/n amou ao saber que aprenderia a lutar entre outras coisas.
Numa pequena trilha que tinha na floresta,S/n treinava com Cris. Eles já tinham treinado luta corpo a corpo,e a garota tinha mandado super bem na opinião do caçador. Agora,o Argent ensinava a adolescente a manobrar o arco e flecha.
- Não pode deixar o nervosismo te atrapalhar, porque se não vai te atrapalhar muito quando tiver que acertar o seu alvo. - Cris falava,S/n segurava o arco e flecha a mesma brincava tentando mirar o alvo que era uma árvore.
- Entendi,já posso tentar? - S/n pergunta animada.
- Pode. - O homem assente.
S/n suspira tentando relaxar seus músculos,e logo atira a flecha. A garota abre um sorriso enorme ao vê que acertou o alvo.
- Eu consegui. - S/n diz dando pequenos pulinhos de alegria.
- Uau,tô impressionado. - Cris diz sorrindo orgulhoso.
O homem sentia uma pequena nostalgia ao vê S/n segurando seu arco e flecha,ela o fazia lembrar de sua filha Alisson.
Lembranças off:
S/n para na trilha onde costuma treinar. A garota uma das flechas especiais que tinha conseguido com seu padrasto,era uma flecha explosiva.
Na primeira tentativa,consegue acertar seu alvo.
A McCall passa horas ali,e quando para perceve que já tava tarde,o dia já tava indo embora. S/n tava guardando suas coisas, quando ouve um sussurro,a mesma se assusta mas não liga muito.
- É só o vento,S/n. - Diz a si mesma.
A garota sai dali,e caminha pra fora da trilha. Caminhando um pouco,logo S/n percebe ter se perdido no meio do caminho,a mesma fica meio confusa com isso pois sempre ia ali e conhecia o caminho.
- Mas que merda! - S/n resmunga olhando em volta.
Andando um pouco pra tentar achar o caminho de volta,S/n acaba parando em frente a um tronco de árvore cortada. A McCall conhecia aquela árvore,esse tronco havia trazido vários problemas pra Scott e sua alcatéia. Era o nemeton.
- Uau. - S/n diz impressionada com a árvore sobrenatural,que apenas parecia uma árvore comum há vista de qualquer um.
Se aproximando mais da árvore, inexplicavelmente S/n se sentia atraída pela árvore,o que era estranho já que geralmente isso acontece com seres sobrenaturais e até onde sabe ela é apenas uma humana.
S/n toca levemente a árvore,e sente uma sensação de choque percorrer seu corpo,não era algo que doesse mas a garota rapidamente se afasta assustada.
- O que foi isso?! - Diz assustada.
Um tanto ofegante,a garota rapidamente sai dali e acha o caminho de volta sem nenhuma dificuldade.
Continua...
Espero que tenham gostado do primeiro capítulo🥰
Não deixem de votar e comentar pessoal,isso me ajuda bastante<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROBLEM COUPLE | Void Stiles
FanfictionS/n McCall sempre se sentiu deslocada com sua família e no meio de seus amigos, era como se estivesse faltando algo em sua vida. Até que um antigo vilão da alcatéia retorna e tudo finalmente se encaixa. ⚠️ Plágio é crime, crie sua própria história⚠️...