As garotas adentram a residência dos McCall e encontram Scott e Stiles, os garotos se levantam do sofá no momento em que vêem elas. Antes que S/n possa abrir a boca Malia começa a falar sobre a aparição do Nogitsune na floresta.
– Ele foi atrás de você de novo? Ele te machucou? – Scott perguntou preocupado, analisando a irmã a procura de algum ferimento.
– Eu estou bem. – S/n respondeu cansada e suspira.
– O que foi fazer na floresta? Eu mandei ficar longe dela.
– Acontece que você não manda em mim, Scott. E eu não estava lá por querer, meu carro parou de funcionar bem no meio do nada. – Diz irritada.
– Podia ter ligado ou mandado mensagem.
– Celular tava sem sinal. – McCall fala e revira os olhos entediada.
– Que ficasse dentro do carro longe da floresta enquanto esperava ajuda!
– Calma cara. – Stiles diz interrompendo o surto do lobo, encara a amiga. – O que a minha cópia queria com você de qualquer maneira?
S/n pensa sobre a conversa com a raposa e decidi deixar de lado a "visão" que tivera.
– Ele apenas ameaçou me matar, como sempre faz. Acho que já me acostumei. – A caçadora respondeu dando de ombros.
– Porque age assim? – Malia Indaga.
– Assim como?
– Como se sua vida não importasse, parece que não tem medo de morrer. – Hale fala a olhando brava, ela se preocupava muito com sua amiga. S/n esteve ao seu lado quando ela mais precisou.
– Talvez eu não tenha medo da morte, Lia. – S/n exclamou e recebe olhares estranhos, um silêncio desconfortável cai no ambiente.
– Tem que ter medo.
– Mas eu não tenho motivos pra isso! – Gritou interrompendo o irmão, de repente começou uma ventania dentro do lugar assustando os três, S/n estava tão furiosa que nem percebe.
– Que é isso?! – Malia perguntou confusa e assustada.
– Eu não sei. – Scott respondeu, tão confuso quanto a mesma.
S/n não sabia direito, mas naquele momento sentia uma raiva quase sobrenatural, seu olhar era puro ódio. Era um sentimento que ela nunca havia sentido antes. Foi como se algo poderoso tivesse tomado posse de seu corpo. Mas ela sabia de algo, aquilo não era humanamente possível.
A porta é aberta por Melissa, a mais velha arregalou os olhos ao ver o estado da filha mais nova. A ventania faz com que algo se encaixe em sua cabeça. Rapidamente correu até a filha e agarrou seus ombros com força.
– S/n meu amor, se acalma. Respire fundo ok? – Melissa diz calmamente, por dentro ela estava bem nervosa com tudo isso. S/n encarou a mãe furiosa.
– O que ta acontecendo comigo?! – A garota grita assustada. Melissa puxa a mesma pra um abraço.
– Esta tudo, esta tudo bem. – Dizia baixinho tentando acalmar a garota e ela própria, sua voz saindo tensa.
Stiles, Scott e Malia observavam a cena quietos. Scott e a coiote continha o olhar confuso, enquanto Stiles olhava desconfiado.
°•°•°•°
O sino do lugar é ouvido indicando a chegada de um cliente, Deaton vai até a porta pronto pra expulsar gentilmente a pessoa, o lugar já estava fechado a um tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROBLEM COUPLE | Void Stiles
FanfictionS/n McCall sempre se sentiu deslocada com sua família e no meio de seus amigos, era como se estivesse faltando algo em sua vida. Até que um antigo vilão da alcatéia retorna e tudo finalmente se encaixa. ⚠️ Plágio é crime, crie sua própria história⚠️...