S/n estava em seu quarto fazendo seu dever, a mesma ouvia música no fone enquanto fazia. A garota estava completamente concentrada quando se vê presa nos seu pensamentos, ela ainda estava confusa com o que tinha acontecido na escola.
A McCall não sabia o que tava acontecendo, mas tinha uma sensação de que tudo na sua vida irá mudar e ela não sabia se sentia medo ou não. S/n estava tão pensativa que nem ouve sua mãe batendo na porta do quarto.
A porta é aberta e Melissa entra, a morena suspira ao vê a filha com fones de ouvidos. Ela vai até a garota e tira o fone da mesma, a assustando.
S/n: Que susto mãe! – Exclamou e respira fundo tentando acalmar seu coração que batia frenético em seu peito.
Melissa: Você estava tão entretida que nem me ouviu. – Se explica. A garota sorri culpada.
S/n: Desculpa.
Melissa: Tudo bem. Eu só vim avisar que vou ficar de plantão no hospital hoje, e se quiser tem comida na geladeira. É só esquentar. – Fala recebendo um aceno da garota.
Melissa: Perfeito. Seu irmão deve chegar logo, então não deve ficar sozinha por tanto tempo.
S/n: Ah tudo bem, eu não me importo. – Diz calmamente.
Melissa assente e faz seu caminho até a porta, mas para ao se lembrar de algo.
Melissa: Agora que eu me lembrei, você tomou seu remédio? – Indaga séria.
S/n: Ainda não. – Responde hesitante.
Melissa: Então não se esqueça de tomar por favor, é para o seu bem. – Diz e sai deixando uma S/n frustada para trás.
S/n McCall on:
Assim que minha mãe sai eu bufo frustrada. Me levanto sem muito ânimo e pego o frasco de remédio no armário do banheiro. Eu odiava esses remédios que sou obrigada a tomar, nunca soube o motivo dele. Sempre que eu perguntava recebia a mesma resposta, "É para o seu próprio bem".
E pra piorar ele me faz ficar cansada.
Contrariada engulo o remédio a seco, tomo ele desde nova e já até me acostumei a engolir sem água.
Passa alguns segundos e sinto uma sensação de cansaço tomar conta do meu corpo, seguro a beirada da pia e respiro fundo me recompondo. Malditos remédios.
Dou uma olhada no meu reflexo no espelho rapidamente, e por um segundo achei ter visto meus olhos brilharem num roxo intenso. Pisco em choque e logo voltam ao normal, mas o que foi isso?
Ótimo, estou alucinando!
Saio dos pensamentos ao ouvir a porta da frente, Scott deve ter chegado. Desço para a cozinha pra beber água, e vejo Stiles e Liam e na sala.
S/n: O que está havendo? – Entro na sala, recebo olhares nervosos.
Stiles: Não tem nada acontecendo, porque acharia isso? – Disse tentando mudar de assunto, suspeito.
Olho cada um séria enquanto cruzo os braços.
S/n: Está na cara que algo tá incomodando vocês, então desembucha. – Falo sem deixar aberto a discussão.
Liam: A mãe da Kira descobriu que o Nogitsune voltou, é isso. – Explicou. Arregalei os olhos com isso.
S/n: O que?!
Stiles encara o loiro.
Stiles: Eu vou matar esse cara. – Diz avançando, mas é segurado por Scott.
Scott: Stiles! – Disse com repreensão.
Horas antes...
Scott McCall on:
Depois da escola, tive que fazer uma reunião com a alcatéia sobre as mortes estranhas que tem acontecido durante esses dias. Dois corpos foram encontrados com sinais de tortura, e seja quem for o assassino ele está se alimentando da dor deles. Como eu sei disso?
Eu usei minha habilidade de tirar dor para tentar saber o que pode ter causado isso, e todos estavam machucados mas quase sem nenhuma dor.
Pensamos que tenha algo sobrenatural envolvido nisso, e por isso agora estamos reunidos no loft do Derek esperando os restantes chegar.
Saio dos pensamentos quando a porta é aberta e Kira entra, suspiro surpreso quando percebo que ela não está sozinha.
Scott: Senhora Yukimura? – Indago um pouco confuso e surpreso ao vê-la ali.
Noshiko: Olá Scott.
Lydia: O que está acontecendo? – Se aproxima, ela estava tão confusa quanto eu.
Kira: Minha mãe descobriu uma coisa, e ela é muito ruim. – Disse tensa.
Encaro os demais nervoso.
Stiles: E o que é? – Pergunta.
Franzi a testa com preocupação.
Noshiko: A alguns dia comecei a sentir uma energia estranha e um tanto familiar pra mim. - Diz.
Derek: Familiar? Como?
Noshiko: Eu não tenho certeza, mas acho que Nogitsune foi libertado. - Fala e sinto meu sangue gelar ao ouvir isso.
Encaro Stiles e percebo ele nervoso. Ouço suspiros em choque.
Lydia: O que? Não isso não é possível, a gente prendeu ele. - Fala com raiva.
Noshiko: Sim, de alguma forma ele foi liberto. Provavelmente teve ajuda.
Scott: Ajuda de quem? - Não deixo de perguntar.
Noshiko me olha.
Noshiko: Eu sei tanto quanto você, Scott. - Fala simples.
Theo: As mortes que tem acontecido, provavelmente foi ele. - Disse pensativo, acabo concordando.
Liam: Ele tem um ponto. - Balança a cabeça.
Scott: Se Nogitsune está a solta, temos que acha-lo e prende-lo novamente. Não podemos passar por tudo aquilo novamente, dessa vez temos que ser mais espertos que ele. - Falo com esperança.
Toda essa situação me faz pensar na Alisson, e sinto um aperto no coração ao pensar em tudo que passamos por conta dessa raposa e as pessoas que perdemos por causa dela.
S/n McCall on:
Engasgo surpresa quando ouço que Nogitsune está de volta. As memórias de tudo que aconteceu por ele volta com tudo, suspiro melancólica quando penso na minha amiga Alisson e no Aiden.
Se essa raposa está de volta, significa que estamos muito ferrados. Mas como ele foi liberto?
S/n: Como? – Pergunto de repente, recebo olhares confusos. - Como ele foi libertado? Achei que ele estivesse preso.
Stiles: Não fazemos ideia, só sei que a gente tem que achar ele logo. - Disse.
S/n: Eu vou ajudar vocês. - Falo assentindo.
Scott: Não! - Diz rapidamente, encaro o mesmo, ergo a sombrancelha quando ele suspira. - Eu não quero você envolvida nisso, pode acabar se machucando.
Franzi o cenho.
S/n: Eu não estou pedindo permissão Scott, e eu sei me cuidar sozinha. - Falo sem da muita escolha ao mesmo. Eu não ia deixar ele tomar as decisões por mim, não mesmo.
Continua...
Me desculpem pelo capítulo pequeno, prometo fazer maior na próxima vez:)
O que estão achando da fanfic?
Bjsss
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROBLEM COUPLE | Void Stiles
FanfictionS/n McCall sempre se sentiu deslocada com sua família e no meio de seus amigos, era como se estivesse faltando algo em sua vida. Até que um antigo vilão da alcatéia retorna e tudo finalmente se encaixa. ⚠️ Plágio é crime, crie sua própria história⚠️...