EMMY
—EMMYYY LEVANTA AGORA!!! VOCÊ TÁ ATRASADA!!— Disse a minha irmã quase me empurrando da cama.
—MEU DEUS DO CÉU, para de gritar— disse com raiva.
Olhei para o relógio do celular e vi que estava MUITO atrasada, hoje era meu primeiro dia de aula. Estava com fome e com raiva, também tava me perguntando o pq minha mãe não tinha me acordado. Tomei o banho mais rápido da minha vida, nem fiz maquiagem, não ia dar tempo, peguei uma maçã e sai correndo.
— Você quer que eu te leve hoje amorzinho?? — Minha irmã disse com um tom de brincadeira em sua voz.
—Quero sim Ness kkkkk— falei dando uma mordida na minha maçã.
Chegamos no carro, tava um silêncio mortal tentei quebrar com uma pergunta.
— Por qual razão a mamãe não me acordou hoje?? —falei olhando para janela do carro.
— Ela não me explicou o motivo só disse que não ia te chamar, e que eu não deveria chamar também— disse a garota focada no trânsito.
— CHEGAMOS!!. Acho que você perdeu a primeira aula. Mas tá tudo bem, boa aula amorzinho te amo— disse minha irmã animada.
— Obrigada, te amo amorzinho kkkkk— disse sorrindo para minha irmã.
Logo recebi uma mensagem da minha melhor amiga falando que estava na sala de palestras.
—Droga. — disse triste por lembrar que minha mãe planejava o discurso da palestra por anos e eu tinha chegado atrasada em um momento importante pra ela.
Abri a grande porta de entrada da sala e todos olharam para mim, inclusive minha mãe, ela estava com muita raiva, quebrei o contato visual com ela procurando minha amiga. Logo quando a achei ela apontou para um lugar vazio do lado dela. Sem pensar muito corri para meu lugar.
—Sua mãe vai te matar você sabe né??— disse minha melhor amiga Sab olhando fixamente para mim.
—Bom dia pra você também Sab— disse com um sorriso no rosto.
Ela continuava a olhar fixamente pra mim.
— Sim eu sei tá, sem reclamações por favor amiga, já não basta a minha mãe. — disse com uma cara fofa.
—OKKK kkkkkk— ela disse sorrindo.
A palestra tava um saco, tentei me esforçar pra gostar mas estava difícil, contei para a Sab sobre a minha mãe não ter me acordado e por ter pedido minha irmã para fazer o mesmo, parecia besteira mas eu tava surpresa com isso. Ficamos uma hora escutando coisas sobre a escola. Depois nos liberaram para as salas, eu e a Sab fomos as primeiras a sair não queria levar reclamação da minha mãe na frente de todo mundo ia ser muito vergonhoso. No primeiro dia de aula as matérias sempre são mais leves. Estava perdida nos meus pensamentos até escutar meu nome no auto-falante da escola.
— SENHORITA EMMY BARRETT COMPARECENÇA A DIRETORIA AGORA.
Sabia que aquela voz era da minha mãe, agora pronto, olhei discretamente pra Sab e sorri, ela retribuiu com um sorriso baixo e falou baixo algo do tipo ''boa sote em'', pedi para sair da sala logo o professor confirmou, e claro. Chegando na sala da minha mãe, que era a diretora, ela me olhou furiosa e disse:
—Bom dia senhorita, dormiu muito né?— disse com raiva.
—Mãe pq a senhora não me acordou??? Sempre me acorda.— Disse decepcionada tenho que confessar.
—Você tem que ter responsabilidade Emmy, não posso fazer tudo por você.—Falou um pouco mais calma.
—Para compensar seu atraso você ira mostrar a escola para o garoto novo.—Disse sorrindo.
Ela sabia que eu ODIAVA fazer isso.
—MÃE NÃO POR FAVOR .— disse quase implorando.
—Você vai mostrar Emmy, já disse que na escola sou sua DIRETORA não sua mãe então respeite a ordem dela.
— Ok, onde está o garoto?— perguntei chateada.
— Atrás de você querida.
Logo olhei para o sofá que tinha depois da porta, tinha entrado com tanto medo que não tinha reparado que tinha um garoto.
—Desculpe não vi você ai— disse estendendo a mão.
—Tudo bem— disse o garoto.
Logo ele levantou do sofá, ele era alto, tinha várias tatuagens pelo corpo, seus cabelos eram loiros e com alguns cachos, ok ele era realmente muito bonito tipo MUITO. Sai da sala acompanhada pelo garoto.
—Meu nome é Emmy.— disse sorridente
—Eu sei como é seu nome.— disse olhando para mim com uma cara de quem tava ali por obrigação.
— Tudo bem garoto, só falei por educação.— confesso que comecei a ficar com raiva dele, o que tinha de bonito tinha de mal educado.
—Tanto faz. Meu nome é Vinnie, adianta esse processo de mostrar a escola não tenho paciência pra esse tipo de coisa....
PRIMEIRO CAPÍTULO!!
não se esqueçam de comentar e votar!!
grande beijo da amellie <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonho Distante| vinnie hacker
Fanfictionvinnie hacker| '' Emmy apos a separação dos pais é obrigada a viver com sua mãe diretora de sua nova escola. Lá conhece o Vinnie que se torna o famosinho da escola, não tendo uma boa impressão, Emmy é obrigada a conviver com o garoto é....'' დNão p...