EMMY
- Tudo bem garoto eu nem queria estar aqui mesmo- falei com raiva -me acompanhe.
Não fiz muita questão de mostrar todos os lugares para o garoto, queria me livrar dele logo, ele não ligava muito pro que eu falava o que me fez sentir mais raiva dele.
Um tempo depois....
- Pronto aqui é o último lugar, a sala de teatro. Meu lugar favorito.- disse olhando para a grande sala.
- Tudo bem, esqueci meu caderno na sala da diretora.Vamos logo.- disse o garoto olhando para grande sala.
Não respondi só começamos a andar. Chegando na sala minha mãe estava a nossa espera, como sempre.
- E ai Vinnie, gostou da escola querido?- minha mãe falou muito alegre.
-Gostei sim senhora, só não gostei muito de uma coisa.- disse o garoto com um sorriso estranho no rosto- Sua filha me tratou muito mal, foi muito grossa.
Minha mãe me olhou com cara de espanto e olhei pra ela com a mesma cara.
-QUE? EU NÃO... EU NÃO....- tentei falar mas minha mãe me interrompeu .
-AMORZINHO!!!. Desculpa querido não irá mais acontecer- disse minha mãe olhando pra mim-Emmy peça desculpas ao seu colega, isso é feio garota!
Vi o garoto rir quando ela me chamou de amorzinho, como eu odiava aquele apelido, já não basta minha irmã me zoando em casa agora tinha que ser na escola também, não respondi só sai da sala pisando forte, estava com muita raiva do Vinnie e da minha mãe.Chegando na sala estava sem professor logo deu pra contar tudo que tinha acontecido pra minha melhor amiga.
-Esse garoto é maluco Sab MALUCO.-falei pra ela com raiva nos olhos.
Ficamos conversando sobre esse assunto por algum tempo, ate a garota me olhar é falar:
-Vamos falar de outra coisa, SUA FESTA DE ANIVERSÁRIO- ela disse dando pulinhos de alegria.
-Não Sab, já falei que odeio comemorar festas de aniversário.-disse com cara de tédio.
-Amiga por favor, eu posso arrumar tudo eu juro- disse ela com uma cara fofa.
Antes que eu respondesse o professor de história tinha entrado na sala, decidi focar na aula e escapar da resposta.
VINNIE
Estava escutando aquela mulher por muito tempo, tava quase mandando ela calar a boca mas precisava estar nessa escola.
-Bom querido, você se interessou por algum esporte?-disse ela olhando para minha ficha.- Você joga basquete não é? Estou vendo aqui que você é muito bom.
-Sim senhora.- respondi com tédio.
-As vagas para entrar no time começam amanhã antes das aulas, vou te passar os horários antes de você ir pra casa.Pode ir para aula querido.
Só respondi com um sorriso e levantei da cadeira, tava feliz por ter saído da sala chata. Fui direto pra aula de história, logo quando entrei olhei para Emmy é sorri sarcasticamente e soltei um beijinho, ela sussurrou algo do tipo ''vai se fuder'' sorri e sentei. Literalmente a aula de história era muito ruim, eu odiava, mas era a última aula então tava feliz.
EMMY
A aula tinha acabado, liguei para minha irmã minha mãe tinha me avisado por meio de mensagens que ia ficar mais um pouco na escola, tinha uma reunião.
-Ok Sab minha irmã já esta chegando, você vem comigo?- falei segurando sua mão.
-Não posso amiga, hoje meu pai vai voltar de viagem e você sabe como é né, desculpa amiga.- disse com o tom de voz triste.
-Tudo bem amiga.-respondi sorrindo.
Ficamos conversando até minha irmã chegar.
30 minutos depois
-Minha irmã chegou. Tchau beijos te amo, fica bem qualquer coisa me liga.-disse soltando sua mão.
- Te amo.-disse minha amiga com um sorriso baixo.
Sai do lado da minha amiga e andei em direção ao carro da minha irmã, estava perto da porta quando escuto o Vinnie falar comigo.
-Tchau ''amorzinho''.- disse entre risos com alguns amigos do lado dele, que estava rindo também.
Entrei no carro e bati a porta com força.
-Nossa eu ainda quero meu carro-disse a Ness espantada.-Ele te chamou de amorzinho? kkkkk- disse a garota dando gargalhadas.
-Já falei pra mamãe q isso é muito vergonhoso.-disse com raiva.
-MDS EMMY ELE É MUITO GATO.-disse com a mão na boca.
-Ele é um maluco e muito mal educado.- falei
-Se ele fosse da minha idade eu pegaria ele.- ela falou olhando para ele pelo espelho do carro.
-Você é maluca também.- respondi com tédio.
-A mamãe convidou o Noah Beck e a família dele pra jantar hoje, ela pediu pra te avisar.
-AAAA que saco- coloquei a mão no rosto.-A mamãe insiste que eu tenho que namorar com o Noah sério isso é muito chato.
-A EMMY você tá exagerando, relaxa- disse a minha irmã dançando ao som de uma música que estava passando...
SEGUNDO CAPÍTULO
Espero que gostem!
Não se esqueçam de comentar e votar!!
beijinhos da amellie <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonho Distante| vinnie hacker
Fanfictionvinnie hacker| '' Emmy apos a separação dos pais é obrigada a viver com sua mãe diretora de sua nova escola. Lá conhece o Vinnie que se torna o famosinho da escola, não tendo uma boa impressão, Emmy é obrigada a conviver com o garoto é....'' დNão p...