03

16 3 5
                                    

                                                                                VINNIE

Cheguei em casa tentei fazer o menor barulho possível, não queria falar com meu pai o que não deu muito certo porque meu pai tava na cozinha me esperando.

–Vincent.– me chamou com um tom de autoridade.– Tem uma pessoa te esperando no seu quarto.Uma visita.

Eu e meu pai não tínhamos uma boa relação, eu não fazia muita questão de falar com ele já que ele mal falava comigo.

–Viu– respondi seco. Tava curioso pra saber quem era minha visita então acelerei o andar.

Quando abri a porta do quarto vi a garota de cabelos loiros sentada na minha cama mexendo em  uma gaveta que tinha perto.Ela tava ali, a Faith minha ex namorada sentada na MINHA cama.

– FAITH? O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI PORRA?– disse muito irritado batendo a porta.

– Amor! É assim que você recebe sua namorada?– a loira olhou para mim com a mão na boca.

–NAMORADA? QUE NAMORADA PORRA? VOCÊ ME ABANDONOU NO MOMENTO EM QUE EU MAIS PRECISEI.– falei com a voz trêmula, ela tinha sido a primeira pessoa em que eu tinha me apaixonado totalmente, eu tinha confiado nela.

–Vinnie eu não te abandonei, eu vou explicar – disse ela fechando a gaveta.– Eu ganhei uma viagem com tudo pago para o Canadá, estudos, casa, comida, roupa. Era tudo pago Vinnie, TUDO. Não podia deixar essa passar né Vinnie.

– E por qual motivo você não me ligou? pq não me avisou dessa viagem? você não mandou uma mensagem se quer Faith, eu me preocupei, foram 2 anos caralho 2 ANOS.– olhei pra ela com uma lágrima caindo no rosto.–Eu tava no meu pior momento, eu tava com a mente toda fudida, você simplesmente me esqueceu.É eu aprendi.E fiz o mesmo com você. Te esqueci Faith.

–VINN...– ela se aproximou de mim e tentou falar mas eu a deixei falar.

–Cala boca garota, eu já segui minha vida vai embora da minha casa e nunca mais volta, por favor– disse abrindo a porta é olhando para os olhos dela.

– Então você tem outra hacker?– a garota perguntou do lado de fora.

–Garota vai viver sua vida e me esquece.– bati a porta com força, consegui escutar os passos descendo a escada aos poucos eles sumiram.

Deitei na cama é comecei a pensar em tudo que tinha acabado de acontecer, ela conseguiu partir meu coração mais uma vez, eu não podia acreditar que ela tinha simplesmente sumido por um motivo qualquer, o que ela pensava?, que ela voltaria e eu a perdoaria assim sem mais nem menos.

Tinha se passado uma hora estava quase pegando no sono quando meu celular tocou no bolso da minha jaqueta.

–A não, que merda.– falei com preguiça. Levantei e peguei meu celular jogando a jaqueta em um canto qualquer do quarto, aaaaa era o Noah meu melhor amigo como eu precisava falar com ele. Atendi rapidamente.

LIGAÇÃO

–Noah, oi, você não sabe o que acabou de acontecer– disse me jogando na cama.

–Vinnie calma antes de falar tenho que te fazer uma pergunta.–disse em um tom meio ''desesperado.''

–Tenho um jantar com a família de uma amiga hoje a noite só tem um problema, minha mãe acha que eu tenho que namorar ela, como você sabe EU JÁ TENHO NAMORADA, me ajuda no jantar de hoje?– sentir seu tom de voz afinar.– ajudar você sabe como, só pra não ficar um clima chato lá, me ajuda por favor.

– AI NOAH, se você não fosse meu amigo eu diria não, meu dia hoje foi cheio. Que horas eu passo ai?– falei me levantando da cama.

–As 20:30 ai você me conta sobre o que aconteceu.

–Viu, até lá idiota.– desliguei o celular é corri pro banheiro.

Eu precisava muito de um banho para relaxar, liguei o chuveiro quente e deixei a água correr pelo meu corpo pensando no que tinha se passado a uma horar atras no quarto, vou confessar que deixei umas lagrimas escaparem também. Como não podia chegar atrasado demorei um pouco no  chuveiro  sai ao encontro do meu guarda roupa. Coloquei minha roupa preferida e desci para falar com minha mãe.

                                                                                      EMMY

Tinha me acostumado com a ideia do jantar só estava triste porque minha amiga não ia poder ir comigo hoje, ou seja ia ser chato.Já tinha me preparado pro jantar, minha irmã só estava terminado a maquiagem e minha mãe estava no banho, tava com tempo vago, então decidir ligar pra minha amiga, ela não atendeu então deixei uma mensagem pra ela que loogo me respondeu que tava bem fiquei aliviada. 

–Emmy você viu minha jaque.... EMMY VOCÊ TÁ MARAVILHOSA, OLHA ESSE CORPO GAROTA.– minha irma falou segurando a minha mão.

– Obrigada maninha kkkkkkk– fiquei  com vergonha pelo modo que ela me elogiou, mas tava feliz que tinha acertado na roupa.

Minha mãe estava descendo a escada quando ela bateu os olhos em mim, simplesmente sorriu e falou:

– Filha você é perfeita– falou olhando nos meus olhos e me abraçou.– Mas agora vamos não quero me atrasar.

Olhei pra minha irmã é começamos a rir...



    Capítulo 3 completoo   espero que tenham gostado!   não esqueçam de votar e comentar!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Capítulo 3 completoo
  espero que tenham gostado!
   não esqueçam de votar e comentar!

              bjs da amellie <3

Sonho Distante| vinnie hackerOnde histórias criam vida. Descubra agora