Mais um dia de trabalho

117 8 2
                                    

Acordei com o som do meu despertador. Nem acredito que ainda é terça feira, estou tão exausta, não aguento mais ouvir o velho do meu patrão, o Vagner. Como pode existir alguém tão mesquinho, rude e exigente? Enfim, melhor eu levantar logo.
Entrei em meu banheiro, prendi meu cabelo, não estava afim de lavar, liguei o chuveiro e deixei a água quente cair por todo meu corpo.
Ao sair do banheiro fui procurar algo para vestir, escolhi uma calça jeans, uma blusa branca e um blazer preto. Escolhi também uma sapatilha, hoje vou optar pelo look básico. Passei pó de arroz, batom nude e um pouco de blush.
Peguei minha bolsa, uma maçã e meu telefone.
~ [...] ~
Ao chegar na Empresa, fui para a minha mesa, quanto mais rápido terminasse de resolver a papelada, mais rápido iria almoçar. .
E assim se passaram algumas horas, até a hora do almoço.
Resolvi ir num restaurante ali perto.
Axo que vou ligar para o Jake.
(Ligação)
Paula- Jake?
Jake- É o próprio, o que deseja Sra Paula?
Paula- Primeiro, Sra é sua avó, segundo, quando você volta pra cá?
Jake- Já está com saudades?
Paula- Só que não né? Enfim, seu trabalho ficou todo para mim, e tipo assim, é o dobro do meu normal, volta logo para casa....
Jake- Só na sexta. .
Paula- Ok Jake.
(Ligação)
Voltei para o trabalho, terminei a papelada e quando olhei a hora, já eram 19:46.
Saí da empresa e fui para meu carro, liguei o rádio, começou a tocar Dear God, da A7x. Cheguei em casa, tomei um banho, jantei e fui dormir.
E assim se passou mais um dia de trabalho.

FriendsOnde histórias criam vida. Descubra agora