Festa de boas vindas

66 9 0
                                    

Acordei na hora certa, e me toquei de que já se passaram 2 meses desde o dia que liguei para Jake, ele chegaria de viagem essa semana, acho que vou ligar para uns amigos e fazer uma festa de boas vindas para ele.
Levantei da cama, afinal, tenho que trabalhar para pagar as contas.
Fiz minha higiene e fui até o guarda roupa pegar uma roupa, hoje é sexta, combinei de ir almoçar com a Lu hoje, resolvi usar uma saia, blusa com decote discreto (não quero chamar atenção) e um salto médio.
A hora do almoço chegou bem rápido, fui me encontrar com Lu num restaurante japonês ali perto.

Lu - Ainda bem que hoje é sexta, que tal ir numa festa ?
Paula - Não, prefiro ficar em casa, ver um filme e depois dormir, deixa para outro dia
Lu - você quem sabe.
Paula- Daqui duas semanas o Jake chega de viagem.
Lu - você nem gosta né
Paula- Não é isso, estava pensando em fazer uma festa de boas vindas para ele, o que acha?
Lu - Ownnnnnnnn, que lindo, eu apoio a idéia, daí você aproveita e fala o que sente por ele. .
Paula - Como assim? Não sinto nada por ele
Lu - Maria Paula Sales, tá na cara que vocês se gostam. ...
Paula - para de palhaçada! Nós somos amigos, chega disso!

Levantei e fui em direção à empresa, até que ela grita
Lu - NÃO ADIANTA PAULA, UMA HORA VOCÊ VAI PERCEBER
Todos ao redor me olharam, que vergonha. Voltei para o trabalho, quando cheguei em casa fiquei pensando no que Lu me disse e acabei dormindo.

FriendsOnde histórias criam vida. Descubra agora