capítulo 6

148 14 0
                                    




















ESTAVA olhando para porta pensando no que tinha acabado de acontecer.Fico um tempo olhando para a porta mas sinto meu olhos ficaram cansados, então deito na cama e logo pego no sono.

















ACORDO com o som do telefone tocando,mas eu estava irritada então só murmurei alto:

-Para de tocar telefone desgraçado.-digo e ouço a voz do monstro, então sento rapidamente
na cama o olhando assustada.

-Não ligue querida-diz me olhando fixamente enquanto estava sentado e com a mão no pescoço.

-estou com fome.-digo

-Bom,agora não dá para te dar comida, terá que esperar um pouco,diz se levantando ainda olhando para mim.

-se não veio me dar comida oque está fazendo aqui??-Digo o olhando com raiva.

-Caramba,você é muito chata.

-Oque veio fazer aqui então ??!?-Digo ainda o olhando com raiva.

-eu só queria olhar para você!-diz andando até a porta e parando na frente dele me olhando.

-eu só queria olhar para você.-diz e demoro um pouco para entender mas quando entendo fico o olhando desconfortável enquanto me encostava na parede.

-Não tem como não te olhar...-diz saindo do quarto.

-Mas que porra é essa?-Digo então começo a chorar alto enquanto passava flashbacks dos momentos mais felizes da minha vida,fico um tempo chorando até dormir.













______________________________________

AAAAA eu estou com muita pena dela sério vey.

~my super woman-Finney Blake~Onde histórias criam vida. Descubra agora