capítulo 9

49 3 0
                                    


EU ESTAVA cansada passava metade do meu tempo pensando como eu ia sair daqui e se eu ia sair daqui.

A ferida na minha perna tinha tirado Muito sangue meu,mas eu rasguei um pedaço da minha blusa para estancar o ferimento.

Voltei a atender o telefone,e neste momento eu tinha acabado de falar com Vance hopper.

Ele falou sobre abrir um buraco na parede pois tinha um congelador do outro lado.

Mas apesar de estar recebendo essas dicas,eu não sei se vou conseguir.

Sinto minhas mão ficarem suadas e meus olhos lacrimejarem.

Será que eu vou sair daqui?

Eu não aguento mais isso

Oque eu fiz para merecer isso?

Ouço o telefone tocando então rapidamente vou até o telefone e logo falo; alguém está aí?porra,eu tô perguntando se alguém está aí.
Eu odiava tudo isso.

-calma Lili, não deveria falar assim com um amigo.-Diz a voz misteriosa,espera,amigo?ROBIN

-Você é Robin Arrellano?-Digo e sinto um pequeno sorriso se formar em meu rosto por estar morrendo de saudades do mesmo.

-Como sempre,muito esperta
mas agora não é hora de falar disso, você precisa sair deste lugar.

-Eu sei disso,mas eu estou perdendo as esperanças...-digo

-O seu tempo é curto Lili-diz Robin

-Como assim "seu tempo é curto"?-digo confusa

-Você precisa sair daqui-Diz

-eu como eu saio daqui ein porra??-Digo já brava com a situação

-Você vai matar ele-diz

-Como eu mato ele?se você não conseguiu,imagina eu?-digo revirando os olhos.

-Você vai usar uma arma-Diz me deixando confusa"que arma?"

-Que arma? não tem armas aqui.-digo confusa

-A que está na sua mão-?

-O telefone?-Digo confusa, isso não é uma arma.

-Enche-o de terra até tampar tudo-Diz e mesmo eu não sabendo oque é,eu obedeço.

-Isso vai deixar o telefone pesado.-

-E agora?-Digo

-Use os golpes que eu te ensinei-Diz me fazendo lembrar daquela época.

FLASH BACK

-me ensinaaaa por favor Robinn-digo implorando pela 7 vez

-Nãoo isso é um segredoo-diz negando de todas as formas.

-POR FAVOR,EU VOU LAVAR A LOUÇA DA SUA CASA-Digo

-Taaaaaa,eu vou te ensinar os golpes.-diz me fazendo dar vários pulinhos da alegria.

-Levanta o braço,da um passo para trás,da um passo para frente,um passo para trás e bate-diz mostrando para mim.

-Não pode ser tão difícil-digo

-levanta o telefone,um passo para trás,um passo para frente, um passo para trás e b-estava fazendo mas eu tropecei em meus pés.

-KKKKKKKKK LILI VOCÊ É MUITO DESASTRADA-Diz me fazendo levantar a mão para ele que rapidamente se encolhe.

-VAMOS TENTAR DE NOVO-Digo

-Vou te mostrar de novo ok?-diz e logo{...}

FLASH BACK OFF

-Eu ainda vou poder falar com você?,-Digo

-essa é a última ligação Lili...-Diz e desliga o telefone.

Eu estou cansada de tudo isso.

Estava perdida nos meus pensamentos até que ouvi a porta abrindo.

-Oi lisa,tá tudo bem? parece querer chorar,sabia que eu adoro isso?-diz sentando na cama passando a mão pela minha cabeça.

-espera-diz ele me deixando confusa, será que ele viu o buraco?

-você está suja de terra!oque você fez? SANSÃO-Diz e um cachorro aparece e logo o sequestrador prende o cachorro na porta e sai.

-Porra...-murmuro enquanto via o monstro descer as escadas com um... pé de cabra?

______________________________________

Eu voltei

Depois desse capítulo tudo vai ficar mais merda do que já está.

Nossaa o grabber é muito um pau no cu

~my super woman-Finney Blake~Onde histórias criam vida. Descubra agora