capítulo 8

166 11 1
                                    

JÁ FAZ dias que eu não durmo direito,eu só penso em quando e como irei sair.Eu não atendo mais o telefone, afinal,eu não preciso de ninguém para me salvar.

Hoje é finalmente o dia...


















O dia que eu vou matar o desgraçado!



















Eu vou subir as escadas e enfiar uma faca no pescoço dele!













Eu vou vencer está batalha! não é?















Já faz muito tempo que estou nesse inferno, eu já passei tempo demais aqui!










  





Agora neste momento,estou com meu estilete que estava em meu pé esse tempo todo,eu não sabia se ele tinha câmeras então achei melhor não mexer nele.

Vou até a porta com o estilete na mão,
suando,mas eu preciso ser forte!eu preciso matar ele...

Subo as escadas pisando com calma para não fazer muito barulho,a cada passo que eu dava me dava mais angústia.

Com o estilete na mão e sangue nos olhos,eu passo pela porta aonde estava o idiota.

Ele estava com os olhos fechados,eu pensei que ele estava dormindo,mas não...

Ele estava acordado.

Ele abre os olhos e se levanta indo em minha direção com a porra do cinto em suas mãos,seus olhos estavam vermelhos como os de um demônio, em quanto os meus estava cheia de medo.

Eu corri até o cativeiro,ele veio atrás de mim.

-VAI EMBORA POR FAVOR,VAI EMBORA,VAI EMBORA!!-eu implorava  enquanto descia as escadas.

-SUA MENINA MALCRIADA!-Diz e logo senti suas mãos puxando meu cabelo enquanto empurrava a porta e logo me empurrou para a cama.

-VOCÊ NÃO DEVERIA TER FEITO ISSO
!!-Dizia e dizia enquanto se aproximava de mim

-POR FAÇO NÃO-Digo e sinto uma dor minha barriga junto com um estralo,ele me deu uma cintada.

-NÃO, NÃO,NÃO POR FAVOR PARA!!!-implorava e implorava e ele nem ligava.Lagrimas caiam sobre meu rosto,a cada segundo parecia anos,e isso só aumentou meu medo,
gritava e implorava para aquilo parar.

-PARA POR FAVOR-digo e logo cinto uma ardência em minha cara,ele deu uma cintada em minha cara.

Eu não lembro mais de nada, só lembro de ter sentido uma dor tão forte, não parecia que foi de um cinto,e sim de uma faca...

























~my super woman-Finney Blake~Onde histórias criam vida. Descubra agora