Tri tri tri tri.. Aquele som insuportável me tirou do mundo do sonhos, faziam apenas três horas que eu tinha conseguido pegar no sono, o nervosismo das provas não me deixava dormir. Já previa um dia de alternar entre quase babar na mesa e fazer prova de alguma matéria que aquela hora da manhã eu não conseguia lembrar qual era. Me levantei parecendo um zumbi fui até o banheiro, lavei o rosto e percebi uma espinha gigante na minha testa o que era mais um presságio de um dia péssimo. Troquei de roupa enquanto meu cérebro discutia entre pensar que eu estava ferrada na prova e dizer pra mim mesma que estava fazendo drama.
Depois do café já no caminho pra escola revisava todo o conteúdo na minha cabeça quando de repente solto um grito
- AI QUE MERDA! Minha mãe assustada perguntou
- O que foi menina? E eu irritada disse
- Acabei de lembrar do trabalho de inglês que vamos fazer na aula, minha dupla é a Cléo.. Já estava prevendo que hoje seria um dia ruim e além de sem paciência estou com sono, VAI SER UM DESASTRE!
-Calma filha a Cléo não é tão ruim assim vocês eram amigas, o que aconteceu?
-Você já sabe ela foi muito imbecil comigo no primeiro ano e desde então enche meu saco todo santo dia!
-O que ela fez para você mesmo? Me lembro de ser algo muito besta e apenas uma rixa temporária e vocês não superaram...
-Ela...Bem ela...Olha eu não sei mas ela me odeia e AMA me irritar então sei que vai ser terrível.
Dei play em Julieta e observei o caminho da escola pela janela, é claro que eu estava atrasada como sempre, já era de rotina pra mim...Cheguei na classe e amaldiçoei o mapa de sala como todo dia que eu chegava e via Cléo sentada na cadeira do lado da minha. Me sentei e já fui recebida com
- Bom dia Floricultura a estufa tá regulada? Com sarcasmo respondi
-Está em ótimas condições. E a pirâmide estava confortável?
-Claro decorei meu sarcófago com muitas flores sabe?
- Ah sim comprou no concorrente?
-Mas é obvio!
Aquilo era praticamente diário de tanto que nos alfinetávamos e ambas já tinhamos argumentos na ponta da língua, Cléo pegou seus cadernos de ciências, SIM CADERNOS no plural (aquela menina anotava MUITO) e eu abri um documento no computador já que era muito mais fácil digitar.
Passamos algumas aulas em silencio, fizemos a prova, e então chegou a aula de inglês. A atividade consistia em fazer algumas lições passadas pela nossa professora em dupla e de preferência sem matar uma a outra como ela mesma disse para nós duas.
-Me passa os exercícios que estão no seu caderno por favor?
-Hmm deixa eu pensar...
-Cléo não enrola temos que terminar em aula ou alguém vai precisar ir na casa da outra e você não quer isso né?
-Parece que eu estou ouvindo alguma coisa só não consigo saber o que é...
-CLÉO!
-Não grita burra a professora vai dar bronca
-Então me passa a merda do exercício senhorita Cleópatra! Disse com um misto de sarcasmo e ódio na voz
Ela me passou a lista e enquanto eu tentava fazer ela ficava me descabelando, digitando no meu computador pra aparecerem letras aleatórias, assoprando meu ouvido e desenhando sabe se lá o que no meu caderno.
-Cléo o que ta desenhando ai menina, ei para to tentando fazer a lição, CLÉO!
A aula acabou e claro que não conseguimos terminar afinal tive que fazer sozinha e com alguém empenhada em me irritar, na saída ela me solta um
- Vai lá em casa sexta podemos terminar e assistir um filme depois.
Fiquei parada por três segundos pensando "o que aconteceu aqui?" quando ela disse
-Ahhh que cara de boiola! Eu sei que tem um crush em mim mas não deixa tão aparente besta, só quero terminar o trabalho não quero perder nota por causa da sua lerdeza.
Mas é obvio né estamos falando da Cléo por que achei que seria algo educado e bonitinho?
-Se manca garota! Quem tem crush em mim é você sua gay, vou estar lá duas da tarde ESTEJA EM CASA ouviu bem?
-Ouvi ouvi tchau peste.
-Até amanhã decepção da minha existência.
Vi ela se afastar em direção ao portão com meus cabelos vermelhos voando em volta de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Ladrão de Sentimentos
JugendliteraturElas se odeiam desde o maternal por alguma rixa de criança e hoje em dia só implicam uma com a outra. Em uma noite de insônia a vida das duas mudaria pra sempre... Ao se encontrarem na escola percebem que todas as pessoas estão em um estranho estado...