Capítulo 7

25 3 11
                                    

Pov: Cléo

Ah meu deus toda aquela luz de novo o que aquele povo do céu tinha com luzes? Cada vez o colar brilhava mais e mais só que algo me impedia de fechar os olhos e adivinha? mais uma grande esfera colorida brilhante flutuante apareceu a cima de nossas cabeças. Rapidamente soltamos as mãos constrangidas para tentar capturá-la e apesar de tentarmos varias vezes não conseguíamos do jeito que sempre fazíamos! Parecia que o mundo estava conspirando para tudo ser mais difícil naquela viagem! Essa esfera era mais inteligente que as anteriores e percebeu nosso esquema de cercar pelos dois lados e bem na hora que nós duas pulamos ela foi mais pra cima fazendo com que batêssemos uma na outra(nossos rostos muito próximas por alguns segundos vamos fingir que não fiquei totalmente desconcertada)

-Ah fala serio mano elas estão ficando mais inteligentes disse Flora corando levemente.
-Nós.. Nós temos que... Tentar outra coisa, eu, eu acho.
Droga por que eu era assim? Ela só tinha falado uma frase e eu já tava toda coisada "para Cléo se controla você não pode gostar dela"
- Olha como fomos nós que criamos essa talvez ela nos obedeça podemos tentar... Não sei chamar ela talvez?
Ah como ela era inteligente!
-MEU DEUS FAZ TODO SENTIDO!
Como uma espécie de fada ela parou em frente a esfera um vendo levantou seu cabelo e o colar começou a flutuar levemente, ela convocou a esfera e incrivelmente ela foi calmamente em direção de Flora que ao se virar em minha direção segurava finalmente... O MAPA!!!

Era um grande pergaminho bem parecido com o da primeira missão, o mesmo lacre e as folhas amareladas.

Abri cuidadosamente e percebemos que aquilo ia demorar muito mais do que imaginávamos!

-Cléo esse caminho é gigante e olha o nome das coisas no processo! Escalada do terror, flores da morte, estrada do nunca mais, já era pra gente!

-Bom com as plantas assassinas você vai poder ajudar não é fada das flores?

-Ha ha ha rainha do sarcasmo é serio!

-Mas eu também estou falando serio meu solzinho, você não tem um dom com plantas? Eu fazia uma cara angelical em sua direção

-Argh as vezes não sei como eu te suposto sinceramente!

-É por que você me ama apenas.

-Ah como é convencida meu deus! Sai fora!

Nos provocamos mais um pouco e voltamos para o mapa analisar quanto tempo achávamos que ia demorar

-Cléo não é possível isso vai demorar dias! uma semana no mínimo!

-Não é impossível é só andar até lá Flora.

-Haha humorista então vamos né já que está tão confiante ai, sabe ler mapa por acaso?

-Ahn... Não é igual google maps?

-Sim claro o mapa vai começar a falar e nos guiar. é DE PAPEL CLÉO!

Depois dela dizer essa frase ouvimos uma estranha voz meio robótica vindo do mapa dizendo

-Olá senhorita Cléo, Flora, sou seu mapa e guiarei vocês até o destino

-ah meu deus eu estava certa!!!

-Eu não acredito..

-HAHAHA EU VOU TE ZOAR PRO RESTO DA VIDA MANO!

-Ah já estou prevendo que vou tirar meu ouvido fora até o final dessa viagem.

-La la la la eu estava certa o mapa vai nos guiar la la la!

Ele tinha um contador de tempo que só apareceu quando começou a falar que dava 5 horas apesar de parecer que o caminho demoraria uma semana pelo desenho.

Era realmente um google maps no papel, ela falava, guiava aparecia o caminho que já tínhamos percorrido e eu me divertia em irritar Flora enquanto ela tentava acompanhar o caminho sem nos perdermos(e eu agradecia ela por isso mas nunca ia admitir).

Ah um fato que esqueci de mencionar é que nossas bolsas aparentemente magicas antes de sairmos do acamamento começaram a flutuar em nossa direção e continuaram assim durante todo o caminho.

Deviam ter se passado umas três horas e nenhuma das duas aguentava mais andar mas continuávamos já que não tínhamos muito tempo e o mundo dependia de nós.

Mais 40 minutos depois ouvimos um barulho suspeito de galhos e folhas sendo amassadas.

10 minutos sentimos que algo estava nos seguindo.

5 minutos Flora foi capturada.

Eu não sabia o que fazer! Uma grande sombra passou por nós o que me fez cair, ralar o joelho e quando levantei ela não estava mais lá!

Correndo comecei a gritar desesperadamente seu nome porém tarde demais percebi que tinha saído do caminho e EU NÃO SABIA MAIS ONDE ESTAVA O MAPA!!!

Pov: Flora

Era tudo um breu como se tivesse um véu em meus olhos, me sentia em movimento mas ao mesmo tempo parada, um estranho cheiro subia pela minha garganta causando um ardor e sonolência, meus olhos pareciam de borracha e eu não sentia os meus pés. A sensação era de estar em um mundo etéreo fora da realidade.

Dez segundos depois uma parte da minha consciência me alertou "algo está muito errado! ACORDE!" Mas... Aquela voz... Não parecia minha... Parecia um aviso de outra pessoa, só que dentro da minha cabeça!

Meus olhos se abriram mesmo com muito esforço e eu notei que estava em um lugar escuro, os arredores eram invisíveis pra mim, não conseguia ver um palmo na frente do nariz!

 Parecia ter uma espécie de pano em baixo de mim e enquanto eu olhava em volta meio desesperada mesmo sem ver nada um pensamento veio em minha cabeça... 

O quão longe será que eu estava de Cléo? MEU DEUS CLÉO!!! Será que ela estava bem? Ferida? Talvez perdida na floresta! Eu estava muito mais preocupada com ela do que gostaria de admitir!

Ah aquilo não podia simplesmente dar certo não é? Como raios eu ia resolver aquilo?


Oioi pessoasss
Dsclp a demora absurda tive bloqueio criativokk

MASSS para compensar fiz mais um desenho das nossas meninas

Oioi pessoasssDsclp a demora absurda tive bloqueio criativokk MASSS para compensar fiz mais um desenho das nossas meninas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 09, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Ladrão de SentimentosOnde histórias criam vida. Descubra agora