Capitulo 05 - Ultimos Capitulo

403 42 5
                                    

Boa tarde gente, tudo bem com vcs!? Trago mais um emocionante para vcs e espero que gostem. Entramos nos Últimos Capitulo 😭 Boa leitura a todos e até o final ❤️

Capitulo 05 - Últimos Capítulos

Após um certo tempo, Hina virou o rosto para o lado e descobriu que Naruto a fitava com um brilho estranho no olhar.

— Como, diabos, conseguiu permanecer virgem até os vinte e seis anos de idade? — quis saber ele, sentando-se com movimentos rápidos. As faces angulosas não exibiam qualquer emoção, porém, o mesmo não podia se dizer de seu olhar impiedoso.

Hina procurou o robe pelos lençóis e não o encontrou. Assim, viu-se obrigada a fingir que se sentia à vontade com a própria nudez.

— Foi mais uma questão de sorte do que uma estratégia específica — respondeu irreverente. Precisava recompor suas defesas o mais rápido possível, concluiu, lutando
para demonstrar uma calma que estava longe de sentir.
— Céus, não posso acreditar que me casei com uma virgem profissional! —
Naruto exclamou, sarcástico. — Começo a perceber que talvez estivesse errado em minhas considerações a respeito dos motivos que a levaram a substituir sua irmã. Será que não estava procurando um marido rico e eu surgi em sua vida providencialmente,
minha doce noiva virgem?
— Ora, esqueceu-se de que não posso mais reivindicar o status de noiva virgem depois do que acaba de acontecer, Naruto, querido? — alfinetou-o. — Deveria ter mandado me investigar como fez com Hanabi. Assim, seria poupado deste desgosto — sugeriu mordaz, enquanto intimamente pensava que se ele, de fato, a houvesse
investigado, era bem provável que acabaria se enfadando com tanto marasmo e falta de atividades interessantes em sua vida.

Contudo, diante de sua rispidez, Naruto limitou-se a franzir o cenho e continuou a encará-la, dando a impressão de que enfrentava seus próprios demônios interiores.
No mesmo instante, Hina lembrou-se de que ele deixara bem claro que escolhera Hanabi como noiva porque não queria uma garota ingênua que se apaixonasse perdidamente e clamasse por seus direitos de esposa. Assim, se suspeitasse da verdadeira natureza dos sentimentos que a impeliram a aceitá-lo em seu corpo, e em sua alma, ficaria enfurecido…

— Não posso acreditar que uma mulher tão sensual e atraente tenha se fechado
para o sexo durante todos esses anos. — Os olhos azuis percorreram-na de alto
a baixo.

Hina sentiu-se arrepiar e lutou para manter a compostura.

— Digamos que eu apenas não havia sido corretamente cortejada — deu de
ombros. — A única coisa que lamento é que o que estava guardando para uma pessoa muito especial tenha sido desperdiçado com você, meu caro.

Ele retesou-se todo, visivelmente ofendido diante de tal ataque.

— Não foi preciso um esforço especial de sedução, Hina, você também queria.
Portanto, se pretende fingir que usei a força bruta para fazê-la minha, esqueça — fez questão de humilhá-la. — Nós dois sabemos que estava ansiosa para se transformar em mulher, querida.

Com um movimento impetuoso, ela jogou as pernas para fora da cama e pegou o acolchoado que estava no chão. Rapidamente, enrolou-o em torno do corpo desnudo, adaptando-o numa espécie de sarongue, e caminhou para o lado aposto do quarto.

— Eu jamais ousaria fingir nada — revidou, trêmula. — Além do que, não é a pessoa mais indicada para falar sobre o uso da força para me transformar em sua esposa, Naruto Uzumaki. Será que esqueceu que me chantageou para que aceitasse esse casamento?
— Esse é um assunto bem diferente, Hina.

Indignada com tamanha ousadia, ela deu um longo suspiro, antes de esbravejar:

— Tem coragem de dizer isso? Acha mesmo que eu estaria em sua cama se não houvesse usados os artifícios mais sujos para me convencer de que iria acabar com a vida de Konohamaru e Hanabi se me recusasse a bancar a esposa por conveniência?
— Se tivéssemos nos encontrado em circunstâncias diferentes, quem sabe? — sugeriu Naruto, com um muxoxo.
— Eu sei! — inflamou-se Hina. — Não iria me casar com você nem se fosse o
último homem do mundo. Detesto pessoas arrogantes e egoísta como o senhor, sir Uzumaki! — vociferou, frisando bem o título de nobreza. Acusava-o como se as palavras
fossem objetos que pudessem atingir e ferir o alvo, porém, no fundo, sabia que seus esforços eram em vão, Naruto estava imune a seus arranhões, ele próprio lhe dissera isso no dia em que a levara até Sufolk.

Uma rosa com AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora