Capitulo 02

397 41 7
                                    

Olá gente, tudo bem com vcs!? Após o cap da fic Brilho no Olhar, agora trago para vcs o 2° cap da fic Uma Rosa com Amor ❤️ Boa leitura a todos e até o final ❤️

Capitulo 02

Quando Hina percebeu que o carro parava defronte a uma renomada galeria de arte, próxima ao Palácio de St. James, considerou que o destino não estava sendo muito justo com ela naquele dia. Sim, porque a última exposição londrina de sua mãe havia acontecido justamente ali, e, em sua função de secretária e assistente pessoal de Inoue, fora ela quem cuidara de todos os detalhes práticos da Mostra. Portanto, conhecia bem os administradores e mantenedores do local.

"Se alguém me reconhecer terei de insistir que sou Hanabj", falou para si
mesma, tentando conter o pânico que crescia em seu peito e quase a impedia de sair do interior da luxuosa limusine que os trouxera.

Todavia, bastou um olhar impaciente de Naruto para fazê-la se decidir bem rápido.
A esta altura dos acontecimentos, não havia como recuar. Assim, com um gesto gracioso, puxou a saia de seda verde-jade que Hana lhe emprestara e saiu do carro. O movimento
repentino e a saia levemente erguida acabaram por revelar o acabamento rendado da meia sete-oitavos que usava.
Não fora um gesto proposital, mas, ainda assim, conseguiu atrair a atenção do belo sr. Uzumakk.
Sem disfarçar seu interesse, ele observou as pernas longas e bem-torneadas por mais tempo do que seria considerado normal.
Zangada com tamanha ousadia, Hina alisou a saia que lhe ia até o tornozelo e
começou a se dirigir para o interior da galeria.
Um sorriso sardônico brincou nos lábios carnudos de Naruto, à medida que ele colocava uma das mãos sobre os ombros delgados de Hina.

— Faz isto inconscientemente ou é apenas um de seus truques para chamar a atenção do sexo oposto? — perguntou, inclinando a cabeça em sua direção, ao mesmo tempo que cumprimentava os conhecidos com quem cruzava.
— Faz o quê? — revidou ela, com os olhos perolados vagando pelo ambiente a procura de pessoas que pudessem reconhecê-la. Naquele momento, sentia-se a verdadeira personificação da impostora. Nunca lhe ocorrera que a mentira e a dissimulação pudessem ser tão maléficas para a sanidade mental de uma pessoa.

— Ora, dar uma pequena amostra dos tesouros ocultos por trás destas roupas
elegantes — caçoou. — A combinação pernas esguias e bem torneadas e meias de seda com acabamento de renda foi uma jogada de mestre. Homem nenhum resistiria à tamanha tentação.

A respiração levemente ofegante e o perfume amadeirado que Naruto usava fez com que os cabelos da nuca de Hina se eriçassem.
Ela inalou uma grande quantidade de ar, decidida a não se deixar embaraçar pelo ataque que mesclava sensualidade e zombaria.

— Foi apenas um acidente, nada de pessoal, meu caro — garantiu, assumindo um tom que vira sua mãe e irmã usarem todas as vezes que se deparavam com admiradores
mais afoitos.

Naruto arqueou as sobrancelhas escuras em sinal de desaprovação.

— Pois então deixe-me preveni-la de que, como minha esposa, terá de aprender a evitar tais acidentes, srta. Hyuuga.
— Engraçado, em minha opinião o gesto foi tão sutil que ninguém deveria tê-lo percebido — comentou Hina, com uma leve nota de cinismo a permear-lhe a voz melodiosa.
— Está tentando me fazer de tolo? — Segurou-a pelo queixo, obrigando-a a
encará-lo.
— Naruto! — interrompeu-os uma voz feminina. — Conseguiu chegar até aqui
mesmo com quase uma hora de atraso. Quanta consideração para com sua mãe! — ironizou a senhora elegante que se aproximara deles e agora observava Hina com olhar
inamistoso.
— Acontece que fui dormir muito tarde ontem, mãe — Naruto argumentou, sem se deixar intimidar pelo comentário maldoso.

A sra. Uzumaki esboçou uma pequena careta enquanto encarava Hina com desdém.

— Poupe-me dos detalhes. Sua vida sexual não me interessa.

Uma rosa com AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora