Capítulo 7

393 38 22
                                    

Desculpa qualquer erro.

Boa leitura.

Karma on

Durante todo o caminho da  mansão Akanane, até a boati foi feito em pleno cilencio, Rio e Maehara estavam no carro da frente junto de dois capangas. Asano, Isogai e eu estamos juntos outros três carros com quatro homens dentro nos acompanhavam.

Parecia que duraria uma eternidade o caminho ate a buati, mas quando finalmente chegamos senti um pequeno alivio por em breve ter o que tanto queria comigo.

Sai do carro assim como os outros todos os capangas já tinham conhecimento do plano e fizeram conforme o combinado. Quatro deles ficaram no lado de fora, os outros entraram junto a mim e os meninos. Como todos sabiam quem eu era, nossa passagem foi liberada em segundos seguimos até o camaroti que me era reservado assim que a porta foi fechada Rio, foi logo ate a grande janela que dava visão completa da parte de baixo e do palco onde aconteceria o leilão.

-Eu quero saber o que esta acontecendo lá em baixo. Qualquer coisa que chamar atenção avisem.

Quatro dos capangas que estavam ali saíram do camarote e se misturaram entre os outros ali presente.

-Então Karma como você pretende pegar o garoto e faselo confiar em você depois que  compra-lo? - Asano tinha me pegado.

Embora tenha um plano pra tirar Nagisa dali, não podia simplesmente iginorar o fato que ele poderia se sentir mal com tudo que aconteceu e poderia acontecer.

Me viro para encaram Asano.

-Ele sabe quem eu sou, o que fasso e de qualquer forma vou ter que ter muita calma e paciência com tudo.

-Karma!

Maehara me chama a atenção e aponta para o computador a sua frente. Ele havia entrado no cistema do Oen. E pelo visto encontrou tudo de que precisava.

-O seu garoto estará sendo leiloado esta noite, junto com mais vinte e quatro pessoas.

Ele realmente estaca no meio, não era uma surpresa tao grande assim.

Ovimos uma batida na porta e logo em seguida de Isogai dar permissão a entrada do ser, me aparece Marck Oen, esse cara me da nojo. E ainda esbanja um sorisso! Como eu queria arrancar aquele sorisso da cara dele na base do soco.

E pelo que pude notar eu não era o único. Os meninos pareciam tão inojados quanto eu.

-Karma que bom que veio.

-Senhor Akabane, não somos próximos nem nada.

-Sim claro. Bom só vim ver se o senhor esta bem acomodado e se precisa de algo?

Sem conseguir manter os olhos em mim e os disviando para Maehara que estava mechendo ainda no computador, não precisou ver o olhar nojento e sujo de Oen em si. Mas por outro lado Asano não gostou nem um pouco e Isogai teve que segura-lo.

-Não preciso de nada, e se puder sair agora pretendo ficar apenas com minha equipe.

Ele apenas concorda pede licensa e sai, nos deixando só novamente. Voltei até Hiroto e ele via a ordem de quem seria leiloado esta noite.

-Ele será o último Karma.

-Vai dar tudo certo ruivo fica calmo.

Me aproximei mais da janela que dava vista ao palco. Esperar era tudo o que me restava naquele momento.

Enquanto eles davam andamento ao plano o leiloeiro entrava no palco para dar início ao leilão.

Nagisa on

O leilão estava comesando e em breve chamariam o primeiro de nós.

Fiquei o tempo todo junto as meninas elas tentavam me acalmar mas ambas estavam quase pior que eu.

O primeiro a ser chamado foi um garoto moreno com cabelos preto de estatura mediana ele estava tremendo e com muito medo. O leilão foi seguindo não teve uma só pessoa que não foi comprado o desespero de cado um que passava por mim só me deixava com mais medo, Lili foi a primeira a ser chamada dez minutos depois voltou e foi levada para outra sala logo em seguida foi a vez de Kim.

Assim como Lili, quando voltou ela foi tirada da sala e tinha chegado a minha vez. Fui puchado pelos braços ate o palco, tentando me soltar deles fui brutalmente posto no meio do palco.

Senti cada olhar sobre mim, olhares que me faziam sentir mal. Desegei que de alguma forma eu pudesse sair daquele lugar sem ter que me tornar um brinquedo sexual de algum tarado nojento desse lugar.

Então fui anunciado.

-Este é Nagisa Shiota, tem dezoito anos, pele clara como marfim e é muito gentil e tenho certeza senhores que poderá ser educado conforme suas vontades.

-Então comesemos com o lance de 3oo mil. Ele é nossa pessa principal esta noite uma beudade.

Homem 1: 370

Homem 2: 400

Homem 3: 500

Homem 4: 540

-Meus senhores tenho certeza que podem ver claramente que este pequeno vale muito mais que isso.

Homem no último camaroti: eu dou 700

Eu já estava completamen chocado com o valor que eles ofereciam por outra pessoa mas esse se  superou eu queria que tudo acabasse logo foi quando um lance deixou todos em completo cilencio.

-Eu dou dois milhões-a voz parecia vir de um dos camarotes fiquei atordoado estavam competi do por mim e não estava nem um pouco bem, minha vontade era de sair correndo mesmo que isso ocasionasse um castigo depois.

O homem do camarote do fundo deu mais um lance.

-Eu dou 3.

-Bom parece que temos um vencedor.

Antes que o homem que apresentava o leilão pudece encerrar o outro homem de outro camarote da mais um lance.

-Quinhentos milhões.

E foi ai que o leilão foi encerrado comigo sendo vendido por quinhentos milhões.

Me levaram para uma sala diferente fui deixado lá esperando meu comprador tudo o que me disseram foi que eu tinha sido comprado por alguém muito importante.

Por longos minutos fiquei naquela sala me corroendo por dentro com medo, ansiedades, frustração e tudo mais.

A porta foi aberta, me virei pra ver quem era perdi o ar não acreditando no que via.

-Você?!

-Ola Nagisa.

Ate a  próxima.

Bjs.

Contrato com o DemônioOnde histórias criam vida. Descubra agora