RICHARD D. GRIMES, ou apenas Rick Grimes como todos conhecem. Nunca imaginou que um dia estaria vivendo os dias de hoje. O homem achava que a coisa mais estranha que aconteceria com ele seria levar um tiro. Coisa que realmente aconteceu, mas, quando acordou do coma e descobriu que o mundo acabou, ele percebeu que estava enganado.
Ele lutou, lutou com todas as suas forças até encontrar o seu filho e felizmente, mesmo nesse mundo apocalíptico, Deus foi bom o bastante para lhe dar a dádiva de encontrar o seu garotinho.
O policial não era idiota, por mais que na maioria das vezes as pessoas o achavam, eles confundiam bondade com falta de inteligência. Qual é, o cara era vice xerife, ele sabia pegar sinais.
Então, desde que chegou ao acampamento na pedreira, ele soube que Lori, sua esposa e Shane, seu melhor amigo, estavam tendo um caso. Por mais que tentassem disfarçar, embora ambos sejam horríveis disfarçando.
Rick fingiu não ver.
Ele era bom em fingir.
Em cima do trailer, de guarda. Rick vê o exato momento em que a morena sai da barraca que estava. Por mais que tentasse, ele não conseguia desviar o olhar dela.
Leah era uma mulher de beleza exuberante. A mulher vestia uma calça jeans preta justa, marcando perfeitamente o seu enorme traseiro, usava uma camisa marrom de alça fina, botas de combate e seu cinto com uma pistola e pelo menos três facas.
Mas o que mais chamava a atenção eram seus olhos, o direito, de um azul tão vívido e brilhante. O esquerdo tinha uma enorme cicatriz na vertical, o olho branco, indicando que ela não enxergava.
Ele se perguntava como ela ganhou aquilo.
Pelo tempo que passou com ela, ele sabia que ela era uma mulher forte, sarcástica, ousada, mas reservada. Dava pra perceber isso simplesmente pelo fato de que ela não conversava com quase ninguém no acampamento desde que chegaram. Tudo bem que haviam chegado no dia anterior, mas ele já tinha conversado com mais pessoas que ela.
Ele consegue lembrar perfeitamente como a encontrou.
•••
A mulher caminhava pela longa estrada solitária, ela já havia perdido quanto tempo se passou desde o início do fim. Um rifle de caça em suas costas, enquanto o sol quente escaldante do dia a fazia fechar quase totalmente os olhos. Estava cansada, suas pernas doíam como o inferno, prestes a ceder, mas ela não seria derrotada tão fácil. Ela não poderia ser derrotada tão facilmente.
Ela escutou o barulho do carro cada vez mais próximo, mas ela não ousou olhar para trás e nem mesmo tentou se esconder na mata ao seu lado, talvez, a pessoa que estivesse no carro a confundiria com um morto e a atropelaria, a livrando desse sofrimento e solidão eterna.
Mas então o carro diminuiu a velocidade e chegou cada vez mais perto, até que está acompanhando ela na sua caminhada infinita. A janela desce, um homem com roupas e chapéu de xerife, o carro era uma viatura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘁𝗵𝗲 𝗲𝘅𝗽𝗲𝗿𝗶𝗺𝗲𝗻𝘁 | rick grimes
Fanfiction───── Onde uma mulher que sofreu experimentos e não se lembra de nada sobre sua vida ou o mundo em que esta tem que sobreviver a um apocalipse. ▬ the walking dead fanfiction. ▬ plot by me...