40

1.4K 105 58
                                    

××Aviso de hot××

Hashirama me olha com uma carinha inocente, sorrio revirando os olhos com sua cara sonsa...

Hashirama: Já disse que você está linda com minha blusa?

Diz fazendo uma trilha com os dedos para fora da mesma, aproveito para empurrá-lo para o lado e subir em cima do mesmo.

Hashirama: Mas acho que ficaria mais linda sem ela...

Sorri malicioso e um pouco corado, suas mãos repousam em minha cintura enquanto eu, retiro de vagar a blusa, sem dizer uma palavra.

Sinto sua ereção cada vez mais firme, o moreno desce uma de suas mãos apertando firme a minha bunda.

A visão do meu corpo fez ele focar mais vermelho que antes, acho que não esperava que eu estivesse sem sutiã.

Me inclino para frente o beijando carinhosamente, o mesmo retribui de imediato invertendo nossas posições.

Hashirama se apressa em desamarrar a calça moletom que veste, mas não a tira. Entrelaço minhas pernas nele que cola nossos corpos.

Nosso beijo se torna mais quente com o passar do tempo, o Senju aperta um de meus seios com certa força enquanto sua outra mão lhe dá suporte segurando seu peso.

Acaricio suas costas levando a mão livre para seu membro, o moreno arfa entre o beijo, está totalmente enrijecido.

Hashirama separa nosso beijo sentando-se na cama, ainda entre as minhas pernas, seus olhos fitam meu corpo enquanto acompanho suas mãos que vão direto para meu short.

Levanto as pernas juntando-as para facilitar a retirada, Hashirama não perde tempo e nessa mesma posição começa a dedilhar minha intimidade...

Seus toques são suaves me fazendo arrepiar por inteira, ainda segurando minhas pernas juntas, as põe em seu ombro esquerdo dando uma visão melhor para o mesmo.

Aperto meus seios quando de uma vez só, Hashirama introduz dois dedos em mim, não que tenha sido difícil, ele tem o mokuton, mas me deixou molhada como suiton...

Solto gemidos baixos pelos movimentos leves, mesmo sendo calmo, atinge diversas vezes meu ponto sensível, seus dedos são bem longos por sinal.

Após um tempo na mesma posição, Hashirama retira seus dedos e abre minhas pernas ficando de novo entre elas.

Hashirama: Você é mais linda do que eu pensava...

Sorrio com seu comentário e invirto nossas posições, o deixando por baixo novamente

Rebolo em seu colo e mesmo que ele ainda esteja de calça, está sendo o suficiente para fazê-lo gemer, suas mãos vão direto para minha bunda, apertando e pressionando mais contra seu corpo.

Consigo sentir perfeitamente seu comprimento e olha... eu não sei que tipo de água usaram pra esse pepino crescer tanto, mas fizeram um bom trabalho...

Hashirama desfere um tapa em minha bunda, não tão forte por conta do barulho, mas um tapa com vontade.

Saio de cima dele após alguns segundos e me posiciono ao seu lado, com ajuda ajuda mesmo, retiro sua calça e por sorte, ele já estava sem cueca... seu membro salta para fora me fazendo arregalar os olhos pelo tamanho

Isso não cabe nem fodendo... Hashirama ri do meu espanto, o mesmo senta na cama se encostando na parede almofadada e dá uns tapinhas e sua perna me chamando.

Mesmo com receio, me aproximo sentando ao seu lado, o moreno me beija calmo e me puxa carinhosamente para seu colo, nossas intimidades descobertas se tocam me dando um calorzinho na região.

Tobirama×Leitora (Pausada Temporariamente)Onde histórias criam vida. Descubra agora