23

3.3K 235 83
                                    

Depois da festinha no quarto, nos limpamos e fomos atrás de Izuna, encontramos o mesmo em cima de um dos palcos fugindo dos seguranças, o mesmo estava visivelmente bêbado.

Nano: Onde foi parar a jaqueta dele? 

Natsuhi: Serve aquela que a Stripper está vestindo? 

Kirito ri da situação de Izuna que confunde um dos seguranças correndo para o lado oposto derrubando o mesmo

Izuna: OLÉ! Calma boi, calmaa 

Acabo por rir  também

-Eu vou tirar ele de lá 

Nano: Boa sorte 

Subo em cima do palco chegando perto da stripper com a jaqueta, prioridades né... A mesma me devolve numa boa enquanto ri sem graça. Chego por trás de Izuna o puxando pelo colarinho.

-Vambora, acabou a festa. 

Izuna: Ah agora a madame me aparece, estava dando né, safada!

Diz finalmente se apoiando em mim, por sorte ele falou baixo, se não eu acabava com a raça dele.

-Izuna cala a boca!

Reviro os olhos com um sorriso contido. Quando finalmente chegamos do lado de fora do local, avistamos o trio. 

Kirito: Foi rápida, não é a toa que te chamam de prodígio 

Nano: Dá ele aqui, a gente leva ele pra você 

Pega o lado livre de Izuna que quase cai, logo Kirito o segura também e em seguida iniciamos a caminhada.

-Obrigada meninos, Madara vai matar ele se alguém o reconhecer

Natsu: Acho pouco provável, a iluminação é bem baixa, mas por outro lado, estamos falando do Izuna Uchiha

Continuamos andando e conversando durante todo o trajeto, assim que chegamos em minha casa, os convido para entrar. Deixamos o Uchiha dormindo no sofá enquanto estávamos na cozinha. 

Natsuhi: Que noite...

Suspira dando um gole na limonada que fiz

Nano: E nunca achei que isso pudesse acontecer, nada vai mudar entre nós, né? 

Pergunta com receio

Kirito: Que foi bebê, está carente? 

Brinca com tom de deboche, o moreno cora 

Natsuhi: Claro que nada vai mudar

-Só fortaleceu a amizade 

rimos e por fim nos despedimos, preciso dar um banho em Izuna, tal que acordou sentimental até de mais...

Izuna: Você promete não me abandonar nunquinha?

-Pela milésima vez, eu prometo...

Digo já cansada da repetida cena toda vez que o mesmo bebe

Izuna: Então você me ama? 

-Se você não calar a boca vou te jogar no lixo da cozinha!

Depois da ameaça o Uchiha finalmente cala a boca e colabora para o banho, tal que não demora muito para chegar ao fim. já estou tão acostumada com isso que meu guarda roupa tem uma parte só para Izuna. Depois de vesti-lo com o pijama, o coloco na minha cama para dormir.

Em seguida tomo um banho, ponho o meu pijama e deito ao lado de Izuna, que nessa altura já está roncando... literalmente. 

++Quebra de tempo++

Tobirama×Leitora (Pausada Temporariamente)Onde histórias criam vida. Descubra agora