Com todos bem, prosseguimos para Suna, o trio conversa entre si enquanto eu e Tobirama permanecemos em silêncio.
Não demorou para que chegássemos, fomos muito bem recebidos pelo Kazekage, o mesmo insistiu que ficássemos em uma instalação que era uma das melhores de Suna, nem preciso dizer que eu adorei aquele lugar.
Fomos divididos para nosso próprio conforto, um quarto para Tobirama, outro pros meninos e um para mim e a outra menina, decidimos ficar juntas para termos mais privacidade.
Ficamos amigas bem rápido, seu nome é Natsuhi, sua personalidade é animada e otimista, seus olhos são castanhos escuros que nem seus cabelos, sua pele é bronzeada, um corpo lindo.
Fomos juntas tomar banho nas fontes termais e lá nos conhecemos melhor, eu senti que seria uma boa amizade.
Temos bastante em comum, a mesma me contou sobre os outros dois do trio, pelo que pude perceber, a morena está apaixonada por Kirito, mas não admite por nada.
+Quebra de tempo+
O Kazekage reservou uma sala separada para se juntar a nós no jantar, estamos falando sobre a missão e o ponto de vista de cada um sobre o ocorrido, temos pontos de vista em comum em vários aspectos.
Além disso, fomos informados que os ninjas de Suna conseguiram recuperar os traidores e capturaram mais outros dois que estavam indo os ajudar, agora todos se encontram presos
O Kazekage disse que irá solicitar ao Hokage uma breve visita para resolver esse assunto o quanto antes.
Depois de resolvermos tudo, terminamos o jantar e ficamos conversando, durante a sobremesa, sobre assuntos aleatórios, até que eu me perco em pensamentos...
Eu e Tobirama não trocamos sequer uma palavra, se querem saber, não queria nem olhar para ele, mas isso infelizmente é inevitável pelos seguintes motivos: Ainda estamos em uma missão juntos e ele é um babaca rabugento, mas é muito bonito
O segundo fato é inegável, o mais velho sempre atrai olhares por onde passa, certamente recebe declarações de algumas moças, mas nunca o vi ligar para isso ou dar corda para alguém se aproximar.
Sendo bem sincera, não sei o que mais é atraente nele e nem quero pensar sobre isso...
Ao mesmo tempo que me dá nos nervos, sinto vontade de vê-lo mais vezes, nem que seja para discutir... mas é sempre isso que fazemos, muito provavelmente já teríamos nos matado se não fosse Hashirama, Madara ou as circunstâncias da vida que nos impediram até agora...
Acho que no fundo Hashirama sabe que sinto isso, a final, o mesmo presenceia grande parte dos momentos em que vejo Tobirama.
O que eu tô pensando?? Que droga!! Tobirama é um babaca arrogante, um cara totalmente irritante que eu certamente não deveria querer por perto!
Vamos lá S/N, tire isso da cabeça, ele claramente não é o cara certo pra você!
Afasto meus pensamentos e me concentro no atual assunto, estão falando sobre planos pro futuro... Que beleza, heim!
E logo quando penso que não pode piorar, lá vem a vida querendo me mostrar o contrário.
Natsuhi: E você, S/N? Quais são seus planos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tobirama×Leitora (Pausada Temporariamente)
Fiksi PenggemarUma Uchiha e um Senju, o que poderia dar de errado? ⚠️Fanfic de S/N⚠️ ⚠️Contém Hot⚠️ ⚠️Nem tudo será como no anime⚠️ O desenrolar da história é autoral, menos alguns dos personagens que pertencem ao Kishimoto Já peço desculpas pelos possíveis erros...