P.O.V Harry Potter.
Fazia exame sete dias, oito horas e alguns segundos desde que a marca tinha se tornado completa, mas obviamente eu não estava contando e obviamente eu não estava negando todo e qualquer ômega que não fizesse minha magia reagir e consequentemente não fosse o meu.
Eu, Harry Potter, fazer isso ? Jamais!
Mas a realidade é que eu não tinho a mínima ideia de qual era a aparência do meu ômega ou muito menos como ele é, cresci ouvindo as pessoas o chamarem de coisas horríveis e por mais que eu odiasse cada grama disso e também por que isso rendeu muitas risadas para seu melhor amigo, Draco, pois caçoar de como o eu, o garoto mais desejado de Hogwarts, tinha formado em sua mente que seu parceiro de alma parecia a bruxa má de um filme muggle, isso era desastroso até para mim.
- Ei Potter!- Draco me cutuca durante a aula de poções e isso me faz olhar feio para ele, Snape já me detestava o suficiente em silêncio.- Não me olhe assim, vim te contar algo do seu interesse... Gian pediu transferência para Hogwarts.
- Puta que pariu.- Respondo com um ofego, minha voz deve ter subido duas oitavas nisso.- E agora?
- E agora que você se fodeu.- Draco responde, sem nenhum pingo de diversão em seus olhos. - Espero que Riddle de um susto nele.
- Agora a ideia dele ser meu te agrada, palhaço.- Resmungo irritado.
- Seu? Que possessivo Potter.- Ele diz com deboche e isso resulta com a gororoba que era para ser uma poções sendo jogada no rosto do loiro.- Menos dez pontos para Grifinória!- A voz rançosa de Snape toma meus ouvidos.- Mais uma gracinha e vai parar na detenção Potter!
Reviro os olhos para ele, mas aceno com a cabeça em concordância. Minha vontade era esganar o alfa loiro ao meu lado, que tentava miseravelmente conter a risada enquanto limpava seu rosto.
- Imbecil!- Rosno baixinho para ele e em resposta recebo um gesto vulgar.O tempo da aula de poções se arrasta feito lesma, essa matéria e esse professor era a pior combinação de todo o mundo bruxo... E olha que o mundo bruxo já passou por poucas e boas. Enquanto Snape fala da propriedade de alguma poção,eu estava observando a parede da sala de aula como se fosse a coisa mais interessante do mundo quando a voz de meu padrinho interrompe a aula de ranhoso.
- Com licença professor Snape.
- Diga, professor Lupin.
- Dumbledore chama Harry para comparecer em seu escritório imediatamente.Ele mal completa a frase e eu já estou pulando para fora da carteira, jogando todos os meus materiais dentro da mochila, recendo um olhar de desgosto do Snape e um de repreensão de Remus.
Assim que o padrinho fecha a porta, eu começo a olha-lo com esperança e ele apenas me dá um sorriso.
- Sim Harry, ele mandou algum sinal de vida...- Diz Lupin me dando um abraço lateral enquanto me guia ao escritório.- E aparentemente mandou um presente de aniversário, padfoot estava rosnando para a caixa como se ela fosse um gato.Isso me faz soltar uma gargalhada.
- Então vamos rápido, antes que ele resolva morder a caixa.- Digo de forma divertida, mas isso faz Remus soltar um som de negação.
- Seu pai tentou abrir a caixa, aí a mão dele ardeu como se tivessem jogado água fervente nela.- Olho para Lupin com surpresa.
- Genial porém perverso.
- Sua mãe falou que ia adotar esse método toda vez que ele pegasse chocolate escondido antes do jantar.
- Mamãe e Tom podem se tornar estranhos amigos.- Digo levemente apavorado.Chegamos em frente ao hipogrifo que levava ao escritório do professor Dumbledore.
- Estrelinhas no céu.- Remus franze a testa ao falar a senha e eu não consigo evitar o revirar de olhos pela frase extremamente cafona. - Vamos Harry.Remus me empurra suavemente para entrar na sala e então consigo ver a cena que o mesmo me descreveu, padfoot estava de braços cruzados em frente ao que parecia ser uma caixa e enquanto rosnava baixinho, como se a caixa fosse avançar nele e meu pai estava com a mão enfaixada carregando um olhar que variava entre o irritado e revoltado.
- Harry, meu rapaz! - Dumbledore diz animado assim que me vê.- Aparentemente Tom te mandou um presente.
- Quando ele entrou em contato, professor? - Eu pergunto olhando para ele com seriedade.
- Ele entrou em contato com o Ministério da Magia e o ministro trouxe a caixa.- Explica o velho.
- Então o senhor não sabia a localização de Tom?- Pergunto arqueando uma sombrancelha, Dumbledore se surpreende com a pergunta e leva alguns segundos para responder.
- Não, eu não sabia sua localização.- Responde ele, como se estivesse engolindo uma coisa amarga.- Então o psicopata consegue entrar em contato com o ministério? - Pergunta meu pai, com a voz levemente aguda.
- James Potter! O que já falamos sobre esses apelidos?- Ralha minha mãe com ele, mas logo seu foco se volta para mim.- Vá abrir o seu presente querido, antes que Sirius morda ele.Dou uma risada pela bronca que meu pai levou porém esse não era o meu foco principal, dizer que eu estava ansioso era eufemismo. A caixa era preta e possuía um laço dourado na tampa, assim que eu retiro é possível ver um tipo de caixinha de música, que em sua tampa havia gravado um leão e junto a uma cobra, isso me faz soltar um ofego maravilhosa, tenho certeza que se pedras que formam os olhos eram esmeraldas e rubis... Ele pensou em cada detalhe.
Havia um pequeno bilhete junto a caixinha de música, uma caligrafia elegante ocupava o papel :
Feliz aniversário.
T.M.R
Acredito eu que tenha perdido alguns minutos observando a letra e tentando sentir se havia algum cheiro junto ao papel, já meu pai fez questão de exclamar:
- Harry, abra logo essa caixinha! Estou curioso e não quero queimar minha outra mão!- Diz como um bebê chorão.Reviro os olhos mas abro a caixa e o conteúdo me surpreende, era uma reprodução mágica do meu primeiro jogo de quadribol, a primeira vez que eu tinha pego o pomo de ouro e assim que a pequena filmagem acaba o pomo flutua em direção ao meu rosto... Ele havia me dado o pomo do meu primeiro jogo junto à certeza que de alguma forma ele estava lá.
- Curioso.- Diz Dumbledore, seu olhar estava focado no pomo que agora estava em minha mão.- Posso ver o pomo, Harry?
Resmungo um sim meio a contra gosto e entrego o pomo nas mãos do diretor, vendo ele avaliar o pomo minuciosamente antes de dar um leve sorriso e me devolver.
- Tom sempre foi uma pessoa reservada e de grandes mistérios, mas ele sempre consegue me surpreender.- Dumbledore diz divertido.- O seu primeiro pomo Harry, foi o mesmo utilizado no último jogo de quadribol de Tom, ele era apanhador e capitão do time... Levou a taça todos os anos e esse pomo foi o do seu último jogo em Hogwarts.- Ele olha para a bolinha dourada quase nostálgico.- Esse pomo sumiu por anos e magicamente retornou em seu primeiro jogo e logo depois, desapareceu por anos novamente... Até você ganha-lo, ninguém além de Tom tinha o tocado.Sinto as batidas do meu coração acelerarem e meus olhos encherem de lágrimas, eu provavelmente encheria ele de beijos e levaria uma azaração em seguida.
- Ninguém vai querer saber como ele consegue entrar em contato com o Ministério da Magia?- Sirius pergunta, ainda indignado.
- Sirius, não seja insensível... Harry acabou de ganhar um presente lindo!- Ralha Remus com o padrinho, me fazendo rir.Meu pai chega por trás e apoia as mãos em meus ombros.
- Ele gosta de quadribol e jogou como apanhador... Agora ele me parece menos assustador.- Essa havia sido sua frase de apoio para mim e foi estranhamente reconfortante.Fazia três dias desde o presente e logo após isso parecia que o mundo bruxo tinha virado de cabeça para baixo, estava acontecendo mais ataques dos purificadores e com isso a Armada estava tentando localizar os bruxos que executaram os ataques e como eu era um dos líderes da Armada todas as cobranças estavam sobre mim, era um dos pesos de ser o garoto que derrotou Voldemort, o Ministério estava ignorando todos e dizia que estava tentando fazer um acordo para receber ajuda e para ajudar eu andava me escondendo em Hogwarts fugindo de Gian, aquele ômega parecia que tinha um sensor que avisava toda vez que eu estava no mesmo local que ele.
- Harry! - A voz de Hermione me chama atenção me fazendo dar um pulinho com o susto, eu estava concentrado olhando os mapas da Londres bruxa, não tinha notado sua aproximação.- Você notou a movimentação que está tendo hoje ?
- Sim... Por quê? - Pergunto um pouco mau humorado, eu não dormia a dias tentando entender como os purificadores atacavam e sumiam sem nenhum tipo de magia.
- O ministro está aqui.- Ela diz levemente tensa e então completa a frase.- Junto com Tom Riddle.------------------------⚡⚡⚡------------------------
Olá bruxinhos, tudo bem com vocês?
Tom Riddle está oficialmente de volta ao mundo bruxo, o que podemos esperar disso?Espero que gostem do capítulo!! Se quiserem saber sobre os surtos da autora escrevendo sobre eles, é só me acompanhar no twitter!! O link está no perfil do Wattpad.
Beijinhos da Tia Bella e até o próximo capítulo! ⚡💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Malvado Favorito
FanfictionTom Marvolo Riddle foi um exímio Lord das Trevas, dominou o mundo bruxo por anos e jamais havia sido pego, até o nascimento do seu alfa, sua alma gêmea, o enfraquecer de modo extremo ... Dezoito anos após sua queda ele é tirado da paz da sua solidão...