- Essa será a minha única oferta, Ministro.- Digo de forma serena.- Eu ensinarei seu esquadrão a lidar com magia negra para não morrerem tanto em próximas batalhas...
- E qual será o preço disso ? - Pergunta o ministro em uma grande demonstração de desespero, eu diria, por mais que sua voz estivesse firme era possível ver suas mãos tremendo.Estávamos conversando a cerda de vinte minutos, ele havia pedido para Dumbledore sair enquanto tínhamos esse debate sobre um pequeno acordo.
- Na hora certa irá saber.- Respondo tomando um gole da chá.
- Não gosto de enigmas Voldemort! - Rosna ele para mim.- Fale de uma vez!
- Então faça igual a última vez e veja a história se repetir, a escolha é totalmente sua.- Me encosto na cadeira olhando para ele com a expressão neutra, era visível a batalha moral que ocorria em seus pensamentos.
- Se eu não aceitar, o que acontece?
- Morte, caos e muito diversão... Para mim, é claro.- Respondo deixando nascer um pequeno sorriso de canto.
- Como você pode ser tão cruel?
- Como você pode ser tão idiota?
- Enviarei uma resposta dentro de uma semana.- O ministro diz de forma tensa e extremamente desgostosa.
- Você tem quarenta e oito horas para me dar uma resposta, se a mesma não chegar será considerado um inimigo e eu não sou conhecido pela misericórdia.- Digo de forma baixa, olhando para seus olhos de forma fixa, após alguns segundos ele suspira e concorda com um pequeno movimento com a cabeça, ao mesmo tempo que a porta se abre e Dumbledore passa por ela com sua típica aura de avó.
- Me acompanhem até o grande salão senhores, um anúncio será feito.Que o inferno congele nesse exato segundo e me arraste até ele.
Esse pensamento grita em minha mente enquanto sigo atrás de Dumbledore e do ministro para o salão, eu gostaria de dizer que sinto alguma nostalgia deste lugar mas apenas sinto uma enorme vontade de queimar tudo, com o grande bruxo da luz dentro, o caminho é um grande borrão pois não sinto nenhuma necessidade de olhar para a trajetória que conheço tão bem, é quase como uma memória muscular.
Apenas sinto o puxão das algemas quando os aurores param e eu por instinto continuo, estávamos parados na porta do grande salão quando o diretor abre a boca.
- Irei comunicar que temos um novo professor de defesa contra arte das trevas...- Sinto minhas sobrancelhas levantarem meio milímetros ao ouvir essa frase e consigo ver pela visão periférica a cara de espanto do ministro, eu não era o único sendo surpreendido aparentemente. - Você assumirá a teoria enquanto o professor Snape dará as aulas práticas, minha intenção é manter você ocupado afinal como diz um ditado trouxa, mente vazia é oficina do diabo.
- Já fui chamado de várias coisas, mas diabo é a primeira vez.- Respondo em com a voz sarcástica. - Terá que tirar as correntes, o que os alunos vão pensar de um professor algemado.
- Não se engane, eles sabem quem você é. - Rosna para mim.
- Que bom, assim me poupa de uma imensa introdução.- Rebato de forma petulante, o vendo respirar fundo e de alguma forma controlar o tapa que iria desferir em meu rosto,eu o conhecia bem o suficiente para reconhecer seus sinais de agressão.Os vinte minutos mais tediosos da minha vida ocorre durante o discurso de motivação mequetrefe de Dumbledore, consegui contar exatas vinte reviradas de olho do meu alfa, quando ele não estava olhando fixamente para mim e isso não passou despercebido pelo discursante já que se colocou em minha frente, tampando a visão de Harry sobre mim... Patético de fato.
- Agora meus queridos alunos, gostaria de anunciar uma mudança nas aulas de defesa contra arte das trevas.- Uma pausa ocorre, posso senti-lo olhar diretamente para Harry. - A disciplina será ministrada por dois professores, um cuidará da parte teórica e o outro da parte prática... Então eu gostaria que recebessem com muita alegria o seu novo professor, Tom Riddle.Era possível ouvir uma pena cair no chão e soar como um estrondo, respirei fundo enquanto Dumbledore olhava para mim com um sorriso pervertido, sua mão estendida em minha direção me convidando a levantar, não aceitei sua pequena ordem disfarçada, apenas me apoiei parcialmente sobre a mesa me inclinando suavemente para frente e disparando um sorriso ameno para os alunos.
- Será um ano interessante, aguardo vocês em minha sala de aula. - Minha voz conta com uma diferença gritante da minha expressão, fiz questão de usar o mesmo tom gelado que revelava a todos que Voldemort não estava totalmente morto.⚡⚡⚡
- Eu vou querer saber o que faz perdido em meus aposentos? - Pergunto assim que saio do banheiro e me deparo com a figura de Harry jogado em minha cama.
- Sabia que falar aposentos revela a sua idade?- Endaga ele olhando para mim, assisto o mesmo descer o olhar para o meu tronco descoberto quase acompanhando as gotículas de água descendo pelo meu abdômen.- Perdeu a sua roupa em algum momento ou só quer se mostrar para mim?
-Suma logo do meu quarto.- Rosno para ele, Harry faz um som de desdém o que é indícios o suficiente para saber que não vou gostar do que está prestes a sair da boca dele.
- Nosso quarto cobrinha, nosso laço é recém completado... É necessário que fiquemos próximos. - Diz ele seriamente, ainda olhando para meu tronco nu.
- E essas informações foram tiradas da onde?
- Diretamente das vozes da minha cabeça... Enfim, onde posso colocar minhas roupas? - Olho para ele seriamente, acredito que a minha falta de resposta o fez subir o olhar e encontrar a minha expressão de desgosto. - Tenho autorização do ministro cobrinha, você não pode me expulsar e nem me ferir. Então aceite logo e me mostre onde posso por minhas roupas.
- Acredito no seu potencial de achar o armário .- Respondo em um tom falsamente calmo.
- Ownt, não seja tão ranzinza querido, vamos nos dar bem.- Diz levantando da cama com uma agilidade impressionante enquanto vai em direção ao armário, ao passar por mim deposita um selar no canto da minha boca e some para dentro do pequeno apartamento.Levo alguns segundos para racionar o que ele havia feito, eu conseguia sentir cada célula do meu rosto esquentar mas não sei dizer se é de raiva ou instindo homicida.
- Cretino.
- Não seja tão cruel, ou vai acabar se tornando o meu malvado favorito.- Rebateu ele ao longe.------------------------⚡⚡⚡------------------------
Quem tá vivo sempre aparece... O capítulo está só o básico, mas é importante para o desenvolvimento!!
Prometo atualizar uma vez ao mês, beijos da tia Bella. 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Malvado Favorito
FanfictionTom Marvolo Riddle foi um exímio Lord das Trevas, dominou o mundo bruxo por anos e jamais havia sido pego, até o nascimento do seu alfa, sua alma gêmea, o enfraquecer de modo extremo ... Dezoito anos após sua queda ele é tirado da paz da sua solidão...