Quebra de tempo 3 meses depois.....
Murilo on'
Hoje faz 3 meses que a Marília foi embora não sou mais o mesmo não consigo me concentrar em nada a imprensa está nas mãos do Iago(amigo do Murilo e da Marília) vou as vezes lá assinar alguns papéis ou reunião a Marília deixou um buraco enorme dentro de mim sinto tanta falta do seu sorriso, as vezes converso com as gêmeas e pergunto dela a Maiara namora meu melhor amigo Gustavo as vezes ele me fala da Marília mas sinto que me esconde algo nunca querem falar dela. Será que ela tá em algum relacionamento? Ou será que foi mais forte que eu e já me esqueceu? Bom não sei mas vou esperar ela até o fim da minha vida. Não vou mentir já fiquei com algumas pessoas depois que ela foi embora mas falho não esqueço ela de jeito nenhum. Já fiz minhas higienes pessoais tomei café da manhã e estou indo pra casa da minha mãe pegar ela pra levar até o aeroporto adivinha ela vai visitar a Marília junto com a dona Ruth, chego lá e logo ela abre a porta.
Murilo off'
Murilo- Bom dia mãe
Zaida- Bom dia meu amor, como você está?
Murilo- Na mesma. - Chorando
Zaida- Meu amor vou conversar com ela tá? Mamãe vai te ajudar minha vida.
Murilo- te amo tá?
Zaida- Mamãe também.
Murilo- Vamos mãe dona Ruth tá esperando
Zaida- Vamos.
Murilo on'
Chorei o caminho todo minha mãe segurou minha mão o tempo todo ela e a dona Ruth estão sendo a minha força pra não desistir, chego e logo o João abre a porta.
Murilo off'João- Fala mu
Murilo- Eai João
Zaida- Cadê sua mãe João?
João- Já tá decendo
Murilo- Você não vai vê sua irmã não?
João- vou.
Murilo- Hoje?
João- Sim, não ia mas você conhece a Marília disse que se eu não fosse ia me matar.
Murilo- Conheço
Ruth- Oi amiga, meu filho que bom te ver- decendo as escadas.
Zaida- Oi amiga tudo bem?- dando um abraço.
Murilo- Oi tia Ruth, bom galera vamos se não vocês perdem o avião.
Ruth- Bora bora.
Murilo on'
O caminho todo foi com muitas conversas e risadas eles me fazem esquecer tudo, chegamos no aeroporto e chegou a hora mais difícil a despedida.
Murilo off'Zaida- Se cuida fica bem e não faz nenhuma bobagem a mamãe te ama e precisa de você tá?
Murilo- Pode deixar mãe não vou fazer nada.
Ruth- Meu filho lembra que eu te amo e quero muito que você e a minha filha sejam felizes, agora precisamos ir, beijos se cuida.
Murilo- Tchau amo vocês, JOÃO cuida delas.
João- pode deixar mu
Murilo on'
Eles entraram no avião esperei decolar, já sai do aeroporto chorando como eu queria está indo também, chego em casa tomo banho e vou dormir é só isso que eu sei fazer.
Murilo off'