Quebra de tempo duas semanas depois.
Marília on'
Hoje faz exatamente duas semanas que o mateuzinho tá com os homens da minha vida, o silêncio dele tá me deixando surda, não como não durmo direto eu tô apenas existindo minha mãe não consegue disfarçar a tristeza dana zaida coitada sofre tanto. Acordo faço minha EP volto pra cama não tenho vontade de fazer nada só dormir, meu celular acende ligação número desconhecido que não é tão desconhecido.
Marília off'Ligação on'
Mateuzinho- Hoje eu libero ele
Marília- Graças a Deus.
Mateuzinho- Mas primeiro eu quero você.
Marília- Tudo bem fala quando onde que eu vou.
Mateuzinho- Hoje, agora , traz seus amigos o Murilo vai precisar de ajuda ele tá meio fraco.
Marília- Você não tá dando comida pra ele?
Mateuzinho- Sim claro, ele que não quer comer, até mais amor.
Ligação off'Murilo desce as escadas correndo.
Marília -Vamos
João- A onde?
Marília- Buscar eles.
Gustavo- Sério vamos, amor
Maiara- Cuidado vida
Marília- João não se mete eu vou ter que ficar com ele então não fica reclamando.
João- O Murilo não vai gostar disso
Marília- É o único jeito João.
João- não é e você sabe
Marília- Eu não quero arriscar a vida deles anda João.
Iago- Comprei pra ajudar a gente (mostra a arma)
Zaida- Aí meu Deus.
Ruth- Filha Cuidado por favor
Marília- pode deixar mãe, tchau, vamos.
Murilo on'
Duas semanas sem a Marília como tá doendo o Léo só chora não sei o que fazer apareceu algumas manchas nele tenho medo de ser alguma infecção não sei a Marília que intende disso tento disfarçar sorrir pra ele mas ele sabe que estamos encrencados mateuzinho acordou feliz hoje tenho medo dessa felicidade.
Murilo off'Mateuzinho- Hoje vocês vão embora.
Murilo- Graças a Deus.
Mateuzinho- Sabe qual é o valor da sua liberdade?
Murilo-.....
Mateuzinho- A Marília vai ser minha ela já tá vindo você vai ouvir alguns barulhos somos nós dois.
Murilo- Você é nojento, você sabe que ela vai tá pensando em mim né?
Mateuzinho- Vai não eu vou conseguir.
Murilo- Se você deixar alguma marca nela eu te mato.
Mateuzinho- iiii já vi que vou morrer por que eu pretendo acabar com ela .
Murilo- Seu OTARIO.
Léo- papai
Murilo- Desculpa amor
Fábio- Tem uma moça e três rapazes chamando.
Mateuzinho- Desculpa Murilo mas eu tenho que ir, você deve escutar vou ficar aqui no quarto do lado.