Marília on'
Ontem levei o maior susto da minha vida não surpotaria perde o Murilo ele e o Léo tem uma ligação tão forte fiquei impressionada o Murilo é tão sensível tenho tanto medo dele não me perdoar, dona zaida dormiu com ele ontem o estado dele ainda é grave mas ele tá melhorando graças a Deus. Acordo cedo como é bom tomar café com a minha mãe irmão. A Maiara e o Gustavo tá vindo pegar o Léo hoje vou ficar com o Murilo.
Marília off'Maiara- Cadê o neném da titia
Marília- Aqui, oi pra você também Maiara.
Maiara- Oi
Gustavo- Lília e o mu
Marília- Gustavo tá indo é delicado o estado dele mas ele vai sair dessa.
Gustavo- Vai se Deus quiser, vamos amor leozera
Maiara- Vamso, tchau amiga dá tchau pra mamãe Léo.
Léo- Ma ma
Marília- Tchau meu amor comporta tá.
Maiara- Mais tarde trago ele.
Marília- Viu beijos.
Marília on°
Me arrumei tava fazendo algumas coisas me celular toca era dona zaida ela chorava e não conseguia terminar uma frase toda.
Marília off'Ligação on'
Zaida- Ma Marília- chorando
Marília- O que aconteceu?
Zaida- Meu filho Marília- chorando
Marília- O QUE ACONTECEU COM O MURILO? (Minha mãe vem e me abraça)
Zaida- Marília ele tá MORRENDO- chorando.
Marília- NÃO O MURILO NÃO (não consigo segurar as lágrimas minha mãe me abraça e pede que eu me acalme João vem correndo perguntando o que foi)
Zaida- Vem Marília não me deixa sozinha.
Marília- tô indo calma
Zaida- Vem filha.
Ligação off'
Marília on'
Desligo o celular e desabo minha mãe assustada tenta me acalmar João chora já entendeu o motivo do meu desespero, me acalmo e chamo o João.
Marília off'Marília- João vamos pro hospital comigo?
João- O que aconteceu?
Marília- O Murilo tá morrendo- Cai uma lágrima solitária do meu rosto.
Ruth- Meu Deus a zaida, eu vou não vou deixar ela sozinha.
Marília- Vamos logo.
Zaida on'
Acordo de madrugada com o Murilo suando de dor chamo a médica ela fala que ele não tá respondendo a cirurgia e que vai ter que operar amanhã de manhã de novo e que ela não sabe se ele vai sair bem dela, me dispero ela dá um sedativo muito forte pra ele aguentar até amanhã de manhã.
Não dormi nada Murilo acordou agora ele tá com a cara péssima falou que quer falar com a Marília que ele teve um sonho e quer perguntar a ela, a médica falou da cirurgia e de todos os riscos.
Zaida off'Marília on'
O caminho foi um complemento silêncio só ouvia meu choro parece que o caminho cresceu não chega nunca grito com o João várias vezes para ele acelerar. Chegamos entramos todos no quarto dona zaida segurava a mão do Murilo que tinha um olhar de tristeza.
Marília off'