Jade Willer.
3 semanas depois.
10 de Setembro, 9:53am.Já se passaram umas 3 semanas e uns dias e bom, aconteceu muita coisaa.. não me perguntem como, mas, a Jayla e a Emma estão namorando, sim, elas oficiaram o namoro a uns 4 dias atrás, e elas são muito fofas juntas. Num jogo de verdade e desafio que a gente fez o Jaden e a Maddie tiveram que se beijar, e nem preciso falar o quanto eles gostaram né, a Maddie tá muito apaixonada por ele, e ele por ela, mas nenhum dos dois assumem, espero que namorem logo. Bom, o Javon continua o mesmo, fazendo boxe e atuando. Sobre eu, eu descobri que eu estou gostando do Javon, é, talvez não seja surpresa pra ninguém, acho que desde o inicio eu sabia, mas eu estava confusa sobre os meus sentimentos. E o Dylan ficou bem próximo de mim e da Maddie, as vezes até parece que o Javon tem ciúmes, mas sla, acho que sou bem iludida.
Agora falando sobre o presente, eu, Mad e o Dylan, estamos aqui na arquibancada comendo, enquanto conversamos, e o Dylan assumiu uma coisa pra gente, ele é gay.
Dylan: sabem o Josh do 2°b?
Mad: sei, foi ele que traiu a namorada né?
Eu: foi sim, mas o que tem ele?
Dylan: ele é bem gatinho né, vocês acham que tem alguma chance dele ser bi ou gay?
Eu: olha sendo sincera, não sei, ele nunca demonstrou sentimentos por meninos - falei e notei o Dylan ficar triste - mas, vai que né.
Dylan: ta bom, vamos mudar de assunto.
Mad: Dylan sabia que o aniversário de uma pessoa aí tá chegando? - era o meu.
Dylan: ee, vai ter festa então.
Eu: a gente, eu não quero festa, tava pensando em fazer uma viagem, sla.
Mad: mas tu faz viagem todo ano, não enjoa não?
Eu: de conhecer o mundo? Eu não minha filha.
Dylan: mas, este ano eu estou aqui, e vamos dar um festão, faltam quantos dias mad?
Mad: 13 dias, vai fazer 14 aninhos.
Eu: 14 anos de pura beleza, né amores.
Dylan: autoestima alta bem.
Eu: claro né, se eu não me amar quem vai?
Dylan/Mad: JAVONN!!! - gritaram.
Eu: aai calem a boca, nada ave, ele não gosta de mim.
Dylan: aham sei, ele morre de ciúmes quando eu tô com você, olha lá pro canto da quadra - olhei pra onde o Dylan tava olhando e vi o Javon parado do lado do Jaden enquanto eles olhavam pra cá.
Mad: só falta desmaiar de ciúmes, o bixinho tá vermelho.
Eu: olha só, o sinal bateu vamos entrar - falei fugindo do assunto.
Fingi que não estava gostando, mas eu amei ver o Javon com ciúmes, só espero que não esteje me iludindo de mais.
Quebra de tempo.
12:48Saímos todos da escola e estamos indo almoçar num novo restaurante novo que abriu a uns dias, quando eu disse todos é todos mesmos: eu, Mad, Jayla, Emma, Dylan, Jav e o Jaden.
Sentamos numa mesa na rua pois tava calor demais.
Garçonete: boa tarde, o que iram querer? temos comidas brasileiras e italianas também - quando ela falou que tinha comida brasileira meus olhos brilharam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Vizinho Lutador - J.W.
Romance* pausada * onde Jade chega de viagem do seu país natal e tem novos vizinhos, mas ela não espera que se apaixonaria por um, Javon Walton.