Jade Willer.
6:10 da manhã.Acordei com o despertador tocando, desliguei o mesmo e peguei o meu celular vendo que marcava 6:11 da manhã, bom hoje era o primeiro dia de aula, eu estava bastante ansiosa.
Levantei da cama, fui até o banheiro fiz minhas higienes básicas e pessoais e entrei no box, tomei um banho quente, pois hoje estava frio, sim o tempo aqui é bem estranho, um dia está frio e no outro calor.
Resolvi não lavar meu cabelo, até por que eu já tinha feito uma hidratação nele ontem no salão.
Sai do banho, fui até meu closet, passei meu creme corporal, meu desodorante, botei minha roupa e por último meu tênis, como era o primeiro dia de aula não éramos obrigados a ir com o uniforme.
minha roupa:
( quem não gostou imagine outra <3 )
Me olhei no espelho e eu estava muito linda, auto estima alta né.
Sai do closet e fui pra minha penteadeira e fiz uma maquiagem bem basiquinha, estava composta por corretivo, blush, liptint, gloss, delineado e rímel, passei meu perfume também.
Olhei para o relógio na parede em cima da penteadeira e já eram 07:09, minhas aulas começaram as 08:00 e iam até 12:00, sai do quarto e fui para o andar de baixo, direto para a cozinha, meus pais ainda estavam dormindo.
Peguei o leite, o sucrilhos de chocolate e uma vasilha, botei tudo certinho na mesma e me sentei na bancada da cozinha começando a comer meu cereal enquanto falava com as meninas pelo meu celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Vizinho Lutador - J.W.
Romans* pausada * onde Jade chega de viagem do seu país natal e tem novos vizinhos, mas ela não espera que se apaixonaria por um, Javon Walton.