Assim que encerramos a live, eu e Jaden fomos dormir, pois já eram quatro e pouca da madrugada e eu tinha treinado o dia inteiro. Jaden se deitou comigo na minha cama e dormimos.
Agora eu acabei de acordar e Jaden continua dormindo do meu lado, peguei meu celular e vi que já são 12:37, essa hora meus pais já foram pra academia, junto com o Daelo.
Levantei e fui em direção ao banheiro fazer minhas higiene pessoais, fiz tudo e entrei no box tomando um banho na água gelada.
Sai do banheiro e botei minha cueca e uma bermuda, não botei blusa pois estava muito calor.
Sai do meu quarto e fui até a cozinha, graças a deus minha mãe tinha deixado comida pronta, então eu só esquentei e me sentei no sofá botando algum filme e assistindo enquanto eu comia.
Enquanto eu estava assistindo o filme eu estava me lembrando de como a Jade estava bonita ontem no restaurante, ela ficou completamente perfeita naquele vestido, aquele delineado deixado o olhar dela tão ----.
Sem ao menos perceber solto um sorrisinho de lado me lembrando dela.
Ouço um barulho na escada e olho pra lá rapidamente, o bocaberta do Jaden havia caído da escada.
Jaden: não vai me ajudar? - falou e me levantei indo até ele e ajudando o mesmo a se levantar.
Eu e Jayla acordamos as 13:25 ou por ai, agora são 14:03 e eu tive a ideia da gente ir pra minha piscina já que estava muito calor, ela disse que era uma boa ideia e perguntou se podia convidar os gêmeos e claro que eu falei que sim, então eu convidei a Maddie também.
Jayla foi até sua casa se arrumar e chamar seus irmãos. Enquanto isso eu fui tomar um banho bem rápido e já botei meu biquíni que era azul royal.
Depois de uns 15 minutos, Maddie me mandou mensagem dizendo que já estava lá em baixo, botei um shortinho de malha e desci e abri a porta encontrando a mesma com um biquíni amarelo e um shorts preto.
Maddie: oii gatinha - falou me abraçando.
Eu: oiii amor - falei retribuindo o abraço e ia fechar a porta quando a Jayla chega com os gêmeos.
Eu: oii gente, entrem - falei e abri a porta denovo.
Todos se comprimentaram e eu disse para os gêmeos que eles podiam deixar as coisas que eles trouxeram lá no meu quarto.
Eu subi junto com o Javon já que era ele que estava com as coisas e abri a porta do meu quarto.
Eu: pode deixar as coisas ali - apontei para o sofá.
Javon: ta bom - foi até lá e largou as coisas - quarto bacana - falou olhando o mesmo em sua volta.
Eu: obrigada - falei encarando o mesmo que estava olhando a varanda e assim que ele me olhou eu desviei o olhar - vamos descer, os outros já devem estar na piscina.
Javon: vamos.
Saímos do quarto e fomos até a piscina encontrando o Jaden já na piscina junto com Jayla e Maddie estava tomando sol em uma das cadeiras.
Fui até ela e disse.
Jade: não vai entrar? A água está ótima.
Maddie: depois eu entro, mas olha aqui o Javon está te encarando - falou com um sorrisinho de lado.
Jade: já não basta a Jayla falando disso agora vem você - falei rindo.
Jade: vou entrar na piscina.
Maddie: ta vai lá, daqui a pouco eu vou também.
Tirei meu shorts e fui até a piscina entrando na mesma.
Fui até a Jayla e ficamos conversando sobre coisas aleatórias, até o Jaden ter uma idéia.
Jaden: vamos jogar verdade ou desafio? - perguntou e todos nós olhamos pra ele.
Maddie: pode ser.
Javon: tanto faz.
Jayla: claro.
Eu: ta bom, vou ir pegar uma garrafa - fui até a cozinha, peguei uma e voltei pra fora onde todos já tinham montado uma rodinha, Jaden estava ao lado de Maddie, Maddie ao lado de Jayla e Jayla ao lado do Javon, então eu fiquei entre o Jaden e Javon.
Jayla: eu giro - pegou a garrafa e girou, parou em Jayla pergunta pra Jaden - verdade ou desafio?
Jaden: verdade.
Jayla: eu nunca escondi meus sentimentos por uma pessoa?
eita.
Jaden: verdade, agora eu - pegou a garrafa e girou, parou em Maddie pergunta pra Javon.
Maddie: verdade ou desafio?
Javon: desafio - no que o Javon falou desafio a Maddie deu um sorriso de lado.
Maddie: 7 minutos no paraíso com a Jade - no que ela falou isso eu morri de vergonha, acho até que fiquei roxa.
Javon: por mim tudo bem, você aceita Jade?
Eu: ta, pode ser.
Maddie: okk, vai ser neste banheiro aqui ó - falou e apontou para o banheiro da rua, fomos até lá, entramos e a Maddie trancou a porta e saiu, mas antes disso ela disse - aproveitem pompinhos.
ooiiiii.
será que vai rolar beijo no próximo capítulo???
palavras: 816
kiki <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Vizinho Lutador - J.W.
Romance* pausada * onde Jade chega de viagem do seu país natal e tem novos vizinhos, mas ela não espera que se apaixonaria por um, Javon Walton.