Karen Donda West
– Eu não quero ir hoje. - eu falo descendo as escadas de pijama.
Minha casa já está cheia de câmeras como sempre.
– Seu pai vai buscar você depois da escola. - minha mãe fala.
– Eu já falei! Eu não quero nem sair de casa hoje. - eu falo para a minha mãe.
– Você é muito chata. - minha irmã mais nova fala.
– North! - minha mãe repreende a mesma.
– Eu estou tendo uma semana difícil. - eu falo.
– Eu sei querida, todos nós temos essas semanas, só que você já faltou muito nas aulas quando estávamos viajando. - minha mãe fala.
Não falo nada e apenas subo de volta para o meu quarto.
Até que alguém bate na porta.
– Quem é? - eu pergunto ajustando a temperatura do meu quarto.
– Sou eu, posso entrar? - minha mãe pergunta do outro lado da porta.
Eu vou até a mesma e abro e já vejo uma câmera do lado de fora.
– O que foi? - eu falo não sendo ignorante.
– Quer contar para mim o que está acontecendo? - ela pergunta gentilmente.
– Sem câmeras, por favor. - eu falo impedindo das câmeras entrarem no meu quarto e depois fecho a porta.
– Eu estou ficando com um menino. - eu falo de uma vez enquanto a minha mãe se senta na cama.
– O QUE?! - minha mãe pergunta assustada e surpresa.
– Mãe! Não pira. - eu falo.
– Um dia desses você estava aprendendo a falar "mamãe" e agora você está ficando com um garoto? Isso não é normal pra mim! - ela fala ainda surpresa.
– Mãe, eu já tenho quinze anos! no mínimo devia ser preocupante se eu não estivesse interessada em alguém nessa idade. - eu falo.
– Oh minha bebê. - ela fala se levantando vindo até mim para me abraçar e me encher de beijos.
– Ok mãe, tá bom! - eu falo rindo.
– Você é igual ao seu pai, isso me assusta as vezes. - ela fala.
– Pode ter certeza que a North parece mais. - eu falo me jogando na cama e ela se deita ao meu lado.
– Ok, agora me conta o que está acontecendo com você e o seu namoradinho. - ela fala.
– Mãe! Ele não é meu namorado! Ele é apenas um menino que eu estava ficando... Porém, brigamos por conta que eu queria ter algo sério e ele tem medo do que pode acontecer, por causa da minha fama, por causa da minha família. Resumindo, ele não quer contato com a fama e acabamos meio que brigando por isso e ainda estamos brigados. - eu falo.
– Uau! Eu realmente não estava esperando por isso. - ela fala.
– Então. - eu falo sem saber muito o que falar.
– Você sabe que pode contar comigo, não sabe? Tenta conversar com ele e fala que eu vou ajudar vocês nisso. De onde você conhece ele? - minha mãe fala.
– Ele é primo de uma menina lá da minha sala, a mãe dela que paga a matrícula dele já que a família dele não tem condições disso. Ele é do México e a tia dele que é mãe da menina lá da sala trouxe ele para estudar aqui. - eu falo.
– Sabe que essa nem é uma das partes mais complicadas, certo? - minha mãe fala com uma cara não muito boa.
– Eu sei... Tem o meu pai ainda. - eu falo derrotada.
– Sim, eu acho que ele não vai gostar muito disso. - ela fala sendo sincera.
– Mas eu realmente gosto dele, não quero que o meu pai acabe com tudo isso! Não quero que ele estrague mais uma vez algo que eu realmente quero. - eu falo.
Minha relação com o meu pai é complicada, mas ao mesmo tempo perfeita. Ele tem alguns surtos as vezes e isso realmente assusta.
Porém ele tenta ser um pai bom pra mim e para os meus irmãos, mesmo que ele esteja separado da minha mãe.
o primeiro capítulo foi bem curtinho, só para vocês verem como é a realidade da nossa herdeira de bilhões!! 💗
Me perdoem pelos erros ortográficos!
até o próximo capítulo! ❤️🩹
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐛𝐨𝐮𝐧𝐝; miguel cazarez.
Fanfiction⊹ ღ 𝘣𝘰𝘶𝘯𝘥 ⸺ ❝eu odeio a mídia e a fama com todas as minhas forças. ❞ onde karen e miguel tem não tem um relacionamento muito fácil. *plágio é crime!*