Karen Donda West
– Para com isso garota, você está um arraso! - eu falo para Hailey que estava insegura com a sua roupa.
– Você que está! - ela fala sorrindo.
Estávamos nos arrumando para o aniversário dela.
Hailey me chamou para se arrumar junto com ela e ela queria uma presença feminina, já que a mãe dela não vai estar e a casa vai lotar de adolescentes.
A mãe de Hailey realmente confia muito nela, pelo o que ela me falou.
Eu estava vestindo um conjunto jeans, uma mini saia com um short por baixo, uma blusa que era curta na parte de trás e na frente era longa e uma bota preta que iam quase até os meus joelhos. Meus cabelos estavam com algumas presilhas que faziam uma espécie de "tiara" (irei deixar a roupa na capa do capítulo)
Essa coisa de ter amigas eu realmente nunca tive, a maioria das meninas que queriam se aproximar de mim sempre era por causa de interesse.
Eu estou dando esse voto de confiança para Hailey, ela não me parece ser uma pessoa assim. Espero que eu não me arrependa.
Hailey era um ano e alguns meses mais velha que eu, ela e o Miguel tem a mesma idade, dezesseis.
Porém essa noite ela fará dezessete anos, ela é a mais velha entre nós dois.
Resolvo postar uma pequena homenagem para a Hailey nos meus stories e pego uma foto que tiramos enquanto eu estava aqui na casa dela por causa do Miguel.
seus stories ___________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐛𝐨𝐮𝐧𝐝; miguel cazarez.
Fanfiction⊹ ღ 𝘣𝘰𝘶𝘯𝘥 ⸺ ❝eu odeio a mídia e a fama com todas as minhas forças. ❞ onde karen e miguel tem não tem um relacionamento muito fácil. *plágio é crime!*