dois.

260 24 20
                                    

Karen Donda West

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Karen Donda West

– Miguel, será que a gente pode conversar? - eu pergunto parando ele que estava com alguns amigos dele.

– Pode falar. - ele fala.

– É particular. - eu falo olhando para os meninos.

Então eles saem e antes de sair cada um faz um toque de mão com ele.

– Então, o que foi? - ele fala enxugando o suor com a camisa, ele estava todo molhado de suor.

Ele estava tão bonitinho com o cabelo cheio de trancinhas.

Estávamos na quadra perto das arquibancadas, eu vim até aqui porque eu sabia que ele estava aqui jogando basquete.

– Eu conversei com a minha mãe e- - eu ia terminar de falar mas ele me corta.

– Você falou da gente pra sua mãe? Eu falei que eu não queria envolver a porra da fama e nem da sua família. - ele fala já meio irritado com a situação.

– Me escuta, ok? Ela super entendeu o seu lado e falou que ajudaria a gente com isso, só basta você aceitar. - eu falo.

– Deixa eu ter um tempo para pensar. - ele fala.

– Da pra você parar de ser marrento pelo menos uma vez? Eu realmente quero que a gente dê certo. - eu falo.

– A gente tem realidade totalmente diferente, Karen. - ele fala sério.

– E o que que tem? Quem quer sempre dar um jeito. - eu falo.

– Pra você é fácil, eu sou totalmente o seu oposto. Como eu vou chegar sei lá, em um jantar com a sua família? Seu pai é um rapper foda pra caralho e é considerado o melhor dessa geração, a sua mãe é a porra da Kim Kardashian! Você é uma Kardashian! - ele fala sério ainda.

– Eu sou filha de uma Kardashian! Mas isso não significa que eu não posso me relacionar com pessoas que não sejam famosas, será que você pode tentar me entender? Eu não tenho culpa de ter sido gerada em um ventre bilionário. - eu falo.

O sinal toca para irmos para a sala.

– A gente conversa depois. - ele fala e sai.

– Karen, eu estava procurando você! Toma, meu convite de aniversário. - Hailey, prima do Miguel fala.

– Obrigada, Hailey! - eu tento fingir a empolgação, porém acho que não consigo.

– É o Miguel? - ela pergunta já sabendo a resposta.

– Sim... - eu falo.

– Olha, ele é uma pessoa extremamente difícil de se lhe dar, creio que é por causa da criação dele ou algo relacionado. - ela fala.

– E bota difícil nisso. - eu falo.

– Ele realmente gosta de você, mas tem medo de tudo isso que você sabe. - ela fala.

𝐛𝐨𝐮𝐧𝐝; miguel cazarez.Onde histórias criam vida. Descubra agora